CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Aprovados no vestibular têm três dias úteis para matrícula

Candidatos podem conferir a classificação na internet; as listas também estão em frente ao bloco A, no campus I


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Aprovados no vestibular têm três dias úteis para matrícula
Beatriz, de 17 anos, comemorou a conquista em Medicina com a mãe, a irmã, a avó e o primo
Foto: Mariana Tavares Aprovados no vestibular têm três dias úteis para matrícula
Hugo Luciano Maturano, 32, garantiu sua matrícula para o curso de Agronomia
Foto: Mariana Tavares Aprovados no vestibular têm três dias úteis para matrícula
Melani Costa, 25, vai iniciar em agosto o curso de Gestão Comercial


Etapa cumprida! Esse é o sentimento de muitos vestibulandos aprovados no Vestibular de Inverno 2015 da Unoeste, que ocorreu nos dias 24 (1ª fase de Medicina) e 28 de junho. O resultado está disponível em mural na entrada do bloco A, no campus I; no espaço do candidato na internet também é possível conferir a classificação. Os aprovados têm até três dias úteis – contando a partir desta quarta-feira (1) – para efetuar a matrícula na secretaria do campus I, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.

Na tarde desta terça-feira (30), muitos candidatos de Medicina já aguardavam ansiosos pela lista de aprovados. Quando foi divulgada, a emoção tomou conta de quem viu o nome entre os classificados. A empolgação de Gabriel dos Reis Stafuzza, 17, e de sua mãe, Marina, revelava o resultado. “Estou chorando, mas é de alegria, pois eu sei o quanto ele se dedicou nesses últimos seis meses para o vestibular. Será o primeiro médico da família”, disse orgulhosa com a posição do filho (5º colocado). André Boscoli Boigues, 20, também comemorou a conquista com a mãe, Débora. “Não tenho palavras para descrever a sensação de ver meu nome entre os aprovados. Agora, não vejo a hora de começar o curso”, comentou o estudante.

Felicidade compartilhada também pela família Zogheibelid, de Indaiatuba (SP). Ansiosos mãe, avó, irmã e primo se emocionaram com a aprovação de Beatriz, de 17 anos. “Inexplicável!”, definiu a futura médica. A mãe, a farmacêutica formada pela Unoeste Nazira Zogheibelid Elide, se orgulha pela escolha das filhas e sobrinhos. “São seis primos, sendo que cinco se formaram ou estão cursando Medicina aqui. Tenho muito orgulho desta universidade. Minha filha mais velha foi aprovada em novembro passado e agora a mais nova (Beatriz) também”, expôs Nazira, que está feliz mesmo sabendo que ficará cerca de 650 km de distância das duas. Artur, um dos primos médicos formados pela Unoeste, a irmã Thais e a avó Souad festejaram a conquista da nova universitária.

Logo nas primeiras horas do início das matrículas, nesta quarta-feira (1), Hugo Luciano Maturano, 32, veio à secretaria garantir sua vaga no curso de Agronomia. Ele é de Presidente Prudente (SP), mas estava morando em Campinas (SP) e decidiu retornar justamente para ingressar nesta graduação da Unoeste. “Sempre quis essa área, na verdade estou aguardando esse processo seletivo desde o início do ano. Eu conheço a universidade e tenho muitos amigos que estudam e se formaram aqui”, relatou. Melani Costa, 25, de Álvares Machado (SP), passou no curso superior de tecnologia em Gestão Comercial. Formanda na área de design de moda, ela conta que optou por outra graduação porque muitas vagas de emprego exigem do candidato formação em gestão. “Não conhecia a universidade e fiquei impressionada com a estrutura. Estou animada para o início das aulas”.
 
Serviço – As matrículas devem ser efetuadas na secretaria do campus I, localizada na rua José Bongiovani, 700, Cidade Universitária. Acesse o site para saber quais documentos são necessários para a matrícula. As aulas iniciam em 3 de agosto.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem