CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Trote do Bem faz nova arrecadação de produtos de higiene

Segunda etapa da campanha institucional é parte da recepção aos calouros deste semestre, mas mobiliza toda comunidade acadêmica


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Trote do Bem faz nova arrecadação de produtos de higiene
Doação de produtos de higiene pessoal ocorre durante esta semana

O Trote do Bem 2015, realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) da Unoeste, tem a segunda etapa da campanha institucional “Higiene é Saúde! Doe Produtos de Higiene Pessoal, Seja Solidário!”. A iniciativa é voltada para os calouros, porém aberta a toda comunidade acadêmica. A arrecadação de produtos de higiene ocorre durante esta semana, desta segunda-feira (10) a sexta-feira (14). A destinação, a exemplo do que ocorreu no começo do primeiro semestre do presente ano letivo, será para entidades assistenciais, com a solenidade no dia 17 deste mês, em local e horário a serem definidos.

Os postos de arrecadação estão espalhados pelos locais de maior movimentação de estudantes, nos campi I e II, conforme a pró-reitora Angelita Ibanhes de Almeida Oliveira Lima. A informação foi levada aos diretores e coordenadores de cursos, antes de começar o segundo período letivo, para que os mesmos comunicassem os professores e estes aos estudantes. Cada curso pode desenvolver sua campanha específica do Trote do Bem, mas todos estão inseridos na arrecadação de produtos de higiene, tais como pasta de dente, sabonete, shampoo, escova de dentes, escova para cabelos.

As doações devem ser depositadas em caixas na cor amarela, devidamente identificadas com o nome da campanha. No campus I são encontradas nas catracas, entrada da tesouraria, xerox, biblioteca, academia e Farmácia Unoeste; e no campus II também nas proximidades das catracas, secretaria, xerox, biblioteca e no Núcleo de Educação a Distância (Nead). A Unoeste está entre as instituições educacionais pioneiras em combater o trote violento, realizando o trote filantrópico, com sua atuação reconhecida e premiada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem