Impressão do Atestado de Participação

Caro participante, por favor, clique aqui para emitir e imprimir seu atestado de PARTICIPAÇÃO.

Apresentação

O XIII Encontro de Egressos e XI Mostra de trabalhos em Psicologia é uma ação que visa compartilhar os trabalhos realizados por alunos e ex-alunos dentro das realidades e necessidades sociais. O evento tem como finalidade oportunizar a integração de ações científico-culturais visando o desenvolvimento de atividades complementares de extensão à comunidade acadêmica do curso de Psicologia, desenvolver conteúdos teóricos-técnicos, integrar a comunidade discente do curso de Psicologia e os egressos.
Atrelado ao evento, acontecerá o I Simpósio Multiprofissional da Liga acadêmica de Psicologia da Saúde, com o objetivo de colaborar com uma visão interdisciplinar em relação à Psicologia na promoção de saúde e também proporcionar uma articulação com outras ligas da saúde e levar essa visão interdisciplinar que inclui a Psicologia a outros cursos da Universidade. 

As inscrições deverão ser feitas no site da Unoeste.   
A inscrição no evento corresponde à participação das atividades de Quinta e Sexta - Feira à noite (03 e 04/11), Sábado (05/11) e mais uma atividade à tarde na Quinta ou na Sexta. 
A escolha da atividade de Quinta e Sexta à tarde será feita pelo participante após a liberação da programação, a partir do dia 19/10/2016 no site da Unoeste. As vagas para a Quinta e Sexta à tarde serão limitadas. 

Inscrição com apresentação de trabalho


As incrições para apresentação de trabalho estarão abertas até dia 16/10/2016.
Após essa data divulgaremos a programaçao completa para todos os participantes se cadastrarem nas atividades do período da tarde na Quinta ou na Sexta. 
A inscrição no evento e a escolha das atividades do período da tarde serão feitas pelo site da Unoeste. 
Os trabalhos inscritos devem atender às seguintes modalidades:
  • Comunicação oral de 15 minutos,
  • Mini curso de 3 horas e
  • Pôster.
Cada trabalho deve conter: Introdução, justificativa, objetivos e conclusão.
Devem ser encaminhados por e-mail, em encontroexalunos@unoeste.br até dia 16/10/2016. Favor discriminar no e-mail a modalidade de trabalho escolhida para apresentação. 

Inscrição sem apresentação de trabalho
As inscrições deverão ser feitas no site da Unoeste.   
A inscrição no evento corresponde à participação das atividades de Quinta e Sexta - Feira à noite (03 e 04/11), Sábado (05/11) e mais uma atividade à tarde na Quinta ou na Sexta. 
A escolha da atividade de Quinta e Sexta à tarde será feita pelo participante após a liberação da programação, a partir do dia 19/10/2016 no site da Unoeste.

Informações
CEUP – Centro Universitário de Psicologia
Rod. Raposo Tavares Km, 572 – Bairro Limoeiro - CEP 19067-175 - Presidente Prudente – SP
Fone (18) 3229-2097 | E-mail: encontroexalunos@unoeste.br

Programação