Você está em: Unoeste - EAD » Cursos » Pós-Graduação

Inovação Empreendedora - Com Lucro em 1º Lugar - Metodologia DSOP

Inscreva-se
SOBRE O CURSO
  • Especialização
  • A duração do curso é de 07 meses (06 meses de Disciplinas, com TCC sendo realizado do 5º ao 7º mês do curso).
    Início: Dia 15 de cada mês
  • Inscrições Abertas

Apresentação

Percebendo um ambiente organizacional em constante transformação e um mercado cada vez mais competitivo, o curso de Pós-Graduação em Inovação Empreendedora - Com Lucro em 1º Lugar - Metodologia DSOP foi concebido com vistas à preparação de profissionais especialistas em Gestão Empreendedora com conceitos inovadores que possibilitarão aos empreendedores focarem nos lucros possibilitando um novo modelo mental, levando-os a uma melhor gestão junto aos seus negócios.
Nesse sentido, este curso perseguirá os propósitos de formar especialistas dentro da concepção do pensar ético e político, que requer que se considere em primeiro lugar os protagonistas do fazer profissional, bem como, as relações produzidas nessa dinâmica e por elas geradas. Antes, porém de considerar a complexidade e a interdependência dessas relações, é necessário refletir sobre a concepção fundante do processo educativo, a concepção de pessoa. Portanto, a pessoa precisa ser entendida como um ser a um só tempo físico, biológico, psíquico, cultural, social, histórico, epistêmico e de linguagem - ser humano em sua identidade complexa, integrante de rede de relações.
Considerando este contexto, a DSOP com vista a atender às atuais demandas da sociedade, criou o curso de Pós-Graduação em Inovação Empreendedora - Com Lucro em 1º Lugar - Metodologia DSOP. E a UNOESTE, com o objetivo de reforçar o compromisso de ampliar suas fronteiras por meio da EAD, firmou parceria com a DSOP Educação Financeira para a oferta do referido curso.
Trata-se de um curso com uma carga horária de 450 horas, divididas em disciplinas voltadas às técnicas que beneficiam as mudanças do modelo mental empreendedor, sucessão familiar, técnicas de vendas, análise, planejamento, investimento, previdência e seguros, metodologias de ensino e de pesquisa científica e acompanhamento de trabalho de conclusão de curso. Este curso será desenvolvido de forma online por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da UNOESTE - o Aprender UNOESTE.

Objetivos

Proporcionar ao empreendedor um novo conceito de Empreender, fazendo com que o LUCRO/SUPERAVIT possam estar em primeiro lugar, já que o empreendedorismo tradicional não conseguiu sanar os resultados negativos gerados pelas empresas brasileiras.
Apresentar aos empreendedores as sete formas do novo empreender, fazendo com que eles reflitam e com os ensinamentos possam colocar em prática em seus empreendimentos.

Público-alvo

Graduados nas mais diversas áreas, bacharéis, licenciados e tecnólogos, que queiram tornar-se especialistas em Educação Financeira empreendedora.

Pré-requisitos
- Graduação completa;
- Disponibilidade de, no mínimo, 04 (quatro) horas semanais para estudo;
- Disponibilidade para participar no Polo de Apoio Presencial, de 02 (dois) momentos presenciais ao final do curso, um para a realização da avaliação final e outro para apresentação do TCC;
- Possuir acesso regular à internet, conhecimentos de uso de correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens) e navegação na web, em nível de usuário.

Requisitos mínimos para assistir às aulas web:
1. Plug-in do Adobe Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Navegador Google Chrome, Firefox 11, Internet Explorer 9 ou superiores.
4. Conexão de internet banda larga.

Softwares recomendados para acessar o material didático:
1. Adobe Reader ou outro leitor para arquivos no formato PDF.
2. Editor de texto (.doc e .docx), planilhas (.xls e .xlsx) e apresentações (.ppt, .pps e .pptx).
3. Compactador de arquivos (.zip, .rar, .7z).

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 1 GB ou superior.
3. Monitor com resolução de 1024x768 pixels.
4. Caixa de som ou fone de ouvido, webcam e microfone para webconferência.
+ Mais informações

Observações

Ambiente Virtual de Aprendizagem - Aprender Unoeste
É por meio desse ambiente que seu curso acontecerá. Ele é dinâmico, interativo, de fácil utilização e desenvolvido pela Unoeste com tecnologias atuais, a fim de permitir um excelente canal de comunicação entre você e seus professores.

Ambientação em EAD
Antes de iniciar o estudo, o aluno irá se dedicar à ambientação do curso por meio da sua participação na disciplina Ambientação em EAD. Nesta ambientação, o aluno aprenderá a navegar no Ambiente Virtual de Aprendizagem e irá encontrar dicas de como estudar as disciplinas. Além disso, esta ambientação tem como objetivo a apresentação do curso, do grupo de participantes e os primeiros contatos entre o professor tutor e os alunos.


A Unoeste reserva-se o direito de alterar datas e horários ou cancelar o programa.