Você está em: Unoeste - EAD » Cursos » Pós-Graduação

Administração

Inscreva-se
SOBRE O CURSO
  • Especialização
  • 07 meses
    Início: Dia 15 de cada mês
  • Inscrições Abertas

Apresentação

Cursar uma especialização é importante para alavancar a carreira profissional, além de ser o caminho ideal para quem está prestes a assumir uma nova função em uma empresa.
A Especialização em Administração tem foco na geração de valor do negócio, por isso oferece uma visão abrangente sobre a gestão empresarial. O profissional estará preparado para realizar transformações significativas, visando à melhoria dos ganhos corporativos. Como gestor, seu diferencial será a formação abrangente sobre os métodos para alcançar os objetivos da organização.

Objetivos

O objetivo do curso é capacitar profissionais de áreas diversas em conhecimentos gerenciais, bem como aprofundar conhecimentos teóricos para recém formados em cursos de gestão. Por meio da interação entre os participantes, o curso busca permitir o desenvolvimento de habilidades interpessoais enquanto os envolvidos desenvolvem conhecimento sobre ferramentas e métodos de gestão.

Público-alvo


Profissionais de nível superior nas áreas de Administração, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia e áreas diversas ocupando ou pretendendo ocupar cargos gerenciais.

O Curso de Especialização em Administração e Negócios na modalidade a distância é destinado a todos os profissionais que procuram desenvolver competências e habilidades necessárias para trabalharem em empresas como gestores administrativos e negociadores. Destina-se também para indivíduos empreendedores que desejam aumentar seu conhecimento e desenvolver habilidades necessárias para manterem seus empreendimentos lucrativos frente a tantos outros concorrentes.

Pré-requisitos


- Graduação completa;
- Disponibilidade de, no mínimo, 04 (quatro) horas semanais para estudo;
- Possuir acesso regular à internet, conhecimentos de uso de correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens) e navegação na web, em nível de usuário.

Requisitos mínimos para assistir às aulas web:
1. Plug-in do Adobe Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Navegador Google Chrome, Firefox 11, Internet Explorer 9 ou superiores.
4. Conexão de internet banda larga.
Softwares recomendados para acessar o material didático:
1. Adobe Reader ou outro leitor para arquivos no formato PDF.
2. Editor de texto (.doc e .docx), planilhas (.xls e .xlsx) e apresentações (.ppt, .pps e .pptx).
3. Compactador de arquivos (.zip, .rar, .7z).

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 1 GB ou superior.
3. Monitor com resolução de 1024x768 pixels.
4. Caixa de áudio ou fone de ouvido, webcam e microfone para webconferência.

Corpo Docente


O quadro de professores é formado por excelentes profissionais acadêmicos e com experiência na área de atuação, de acordo com a legislação vigente e normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Periodicamente, o corpo docente é avaliado quanto à capacidade didática e aceitação ao corpo discente, pois a Unoeste acredita na forte influência do trabalho do Professor para culminar com o sucesso do processo ensino-aprendizagem.
+ Mais informações

Observações

Ambiente Virtual de Aprendizagem - Aprender Unoeste
É por meio desse ambiente que seu curso acontecerá. Ele é dinâmico, interativo, de fácil utilização e desenvolvido pela Unoeste com tecnologias atuais, a fim de permitir um excelente canal de comunicação entre você e seus professores.

Ambientação em EAD
Antes de iniciar o estudo, o aluno irá se dedicar à ambientação do curso por meio da sua participação na disciplina Ambientação em EAD. Nesta ambientação, o aluno aprenderá a navegar no Ambiente Virtual de Aprendizagem e irá encontrar dicas de como estudar as disciplinas. Além disso, esta ambientação tem como objetivo a apresentação do curso, do grupo de participantes e os primeiros contatos entre o professor tutor e os alunos.


A Unoeste reserva-se o direito de alterar