Você está em: Unoeste - EAD » Cursos » Aperfeiçoamento e Extensão

Atendimento ao Cliente na Execução de Serviço

Inscreva-se
SOBRE O CURSO
  • Extensão / Capacitação
  • 30 dias. A data de início do curso é determinada a partir do primeiro acesso a ele no ambiente virtual de aprendizagem Aprender Unoeste.

Apresentação

As expectavas do cliente com o serviço são percepções internas do indivíduo, baseadas nas promessas feitas pelas empresas, de forma direta ou por propagandas e outras modalidades de publicidade. Neste âmbito, as decisões coerentes da empresa aproximam aquilo que é prometido ao cliente com o que ele recebe, efetivamente. Tal ação permite a avaliação positiva da qualidade do serviço e níveis mais elevados de satisfação.
A Unoeste com o propósito de oportunizar uma formação qualificada, desenvolveu o curso de extensão Atendimento ao Cliente na Execução de Serviço, traz uma abordagem sobre o conceito e a abrangência das expectativas do cliente, identificando os diferentes papéis que o cliente pode assumir e reconhecendo os desafios presentes no relacionamento entre empresa e cliente.

NEAD - Núcleo de Educação a Distância - Campus II Bloco B1 Rodovia Raposo Tavares Km 572, Bairro Limoeiro CEP 19067-175 - Presidente Prudente - SP fone/fax: (18) 3229-3261 e-mail: extensao.ead@unoeste.br