ENEPE 2013

Prêmio Unoeste Solidária

A Universidade do Oeste Paulista convida seus estudantes, professores e demais profissionais habilitados, de todas as áreas do conhecimento, com ações extensivas cadastradas ou a cadastrar, na Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária a concorrer ao 2º PRÊMIO UNOESTE SOLIDÁRIA.

Objetivos:

Através da prática da ação extensiva, ampliar a oportunidade de rever e trabalhar sistemicamente os conhecimentos adquiridos na universidade, colocando-os à disposição das comunidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida; dar visibilidade às práticas extensivas sociais e ambientais; estimular a troca de conhecimentos; desenvolvimento de novas tecnologias e da inserção social.

Premiação:

Troféus e certificados aos primeiros lugares de cada modalidade; Placas e certificados aos colocados em segundo lugar de cada modalidade; certificados aos colocados em terceiro lugar de cada modalidade e certificados de participação aos demais.

Categorias:

Serão escolhidas as 03 ações extensivas de maior impacto social ou ambiental de cada modalidade que mais se enquadrarem nos objetivos e critérios da premiação descritos no regulamento do concurso.

Público:

exclusivamente os estudantes, professores e demais profissionais habilitados da Universidade do Oeste Paulista, com ações extensivas cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária, da UNOESTE com parcerias facultativas de outras entidades.

Maiores Informações: premiounoestesolidaria@unoeste.br
 Unoeste