ENEPE - Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão

XXIII ENAPI - Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica

XVI ENAEXT - Encontro Anual de Extensão

XV ENAENS - Encontro Anual de Ensino Superior


Submissão de trabalhos PRORROGADA até 17 de agosto de 2018

Caro(a) colega,

A Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE realizará em Presidente Prudente, SP, o XXIII Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENEPE, no período de 22 a 25 de Outubro em 2018. Neste evento, pretende-se reunir mais uma vez, grande número de estudantes, professores e profissionais das diversas áreas do conhecimento do Estado de São Paulo e demais Estados da Federação. O programa foi cuidadosamente elaborado, de modo a proporcionar aos participantes novas e diferentes visões, perspectivas e linhas de pensamento. Para isso, serão realizadas conferências, palestras, mesas redondas e fóruns, relacionados ao tema central do evento, além das comunicações orais e apresentação de painéis com resultados de trabalhos realizados.

As Comissões Organizadora e Científica têm direcionado especial esforço para atrair pesquisadores, pós-graduandos e estagiários de iniciação científica, para que apresentem os resultados de seus trabalhos de pesquisa, trazendo novos conhecimentos que permitirão ampla discussão com os pares e benefícios à sociedade. Por isso, o ENEPE será instigante e produtivo para acadêmicos e profissionais com os mais diversos interesses, porém com o objetivo comum de aprofundamento dos conhecimentos.
O ENEPE será uma excelente oportunidade para reencontrar amigos, conhecer outros estudantes e profissionais, e tomar conhecimento de diferentes opiniões e perspectivas científicas e profissionais.

Os locais de realização do ENEPE serão os campi I e II da UNOESTE. O primeiro, localizado na Avenida José Bongiovani, 700, nas proximidades do Hospital Regional; e o campus II, localizado a apenas 10 minutos do centro de Presidente Prudente, de fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares no Km 572, com opções para alimentação e amplo estacionamento.

Veja no site os detalhes da localização e as opções de transporte, hospedagem e alimentação.

Nós, do ENEPE aguardamos por você mais uma vez, para dar as boas vindas em Presidente Prudente na penúltima semana de Outubro de 2018!

 Unoeste