CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Encerramento do Enepe é realizado com a entrega de prêmios

Foram conhecidos e contemplados os vencedores do 3º Prêmio Unoeste Solidária e do 3º Prêmio Científico Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Encerramento do Enepe é realizado com a entrega de prêmios
Vencedores do Prêmio Científico com os pró-reitores Guelfi e Angelita
Foto: João Paulo Barbosa Encerramento do Enepe é realizado com a entrega de prêmios
Vencedores do Prêmio Unoeste Solidária, pró-reitores e equipe da Poext
Foto: João Paulo Barbosa Encerramento do Enepe é realizado com a entrega de prêmios
Dr. Fábio Morong: lançamento de livro na área do direito ambiental


A cerimônia de encerramento do Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Enepe 2014 da Unoeste, ocorreu em clima festivo em razão dos excelentes resultados e da premiação do 3º Prêmio Unoeste Solidária e 3º Prêmio Científico da universidade. Realizada no auditório Azaleia na noite de quinta-feira (23), a solenidade contou com os pronunciamentos dos pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Adilson Eduardo Guelfi, e de Extensão e Ação Comunitária, Dra. Angelita Ibanhes de Almeida Oliveira Lima.
 
Ambos manifestaram gratidão a todos os envolvidos na organização e realização do megaevento com quatro dias de duração, envolvendo 3,5 mil participantes e mais de 1,1 mil trabalhados inscritos. Em termos de instituição, os agradecimentos especiais foram para o chanceler Agripino de Oliveira Lima Filho, à reitora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima e à vice-reitora Ana Cristina de Oliveira Lima, e ao diretor administrativo da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), que é mantenedora da Unoeste, Augusto César de Oliveira Lima.
 
Esteve presente o avaliador externo do Enepe, Dr. Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho, do Departamento de Educação Física e coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Ciência e Tecnologia, campus da Unesp em Presidente Prudente (FCT/Unesp). O Dr. Fábio Ferreira Morong, professor do curso de Direito da Unoeste, fez o lançamento do livro sobre sua tese na Universidade de Salamanca: “El régimen jurídico de las licencias y autorizaciones ambientales em España y Brasil: análisis jurídico-ambiental derivado de los aspectos novedosos de la normativa general de la Unión Europea sobre prevención y control integrados de la contaminación”.
 
O Prêmio Unoeste Solidária contemplou com cartões de prata vencedores nas categorias programa, projeto e atividade. O Prêmio Científico Unoeste teve duas categorias em quatro áreas do conhecimento: ciências agrárias, ciências exatas e engenharias, ciências humanas e sociais aplicadas e ciências da saúde e biologia. Nas categorias com maior número de inscritos, foram três premiados. Em algumas, com menor número de trabalhos, apenas um premiado. Conheça os vencedores:

3º Prêmio Unoeste Solidária - Categorias: Programa, Projeto e Atividade
3º Prêmio Científico UnoesteÁreas: ciências agrárias, exatas e engenharias, humanas e sociais aplicadas, saúde e biológicas.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem