CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Intercursos 2014 conhece campeão do basquete

Medicina venceu a Faculdade de Engenharia em disputa acirrada


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Mariana Tavares Intercursos 2014 conhece campeão do basquete
Final foi realizada na última sexta (3), no Ginásio de Esportes do campus I
Foto: Cedida Intercursos 2014 conhece campeão do basquete
Equipe da Medicina ficou em primeiro lugar no basquete
Foto: Cedida Intercursos 2014 conhece campeão do basquete
Faculdade de Engenharia ficou com o vice


Em disputa acirradíssima, a equipe do curso de Medicina sagrou-se campeã no basquete do 34º Jogos Intercursos da Unoeste, em disputa realizada na noite de sexta-feira (3), no Ginásio de Esportes do campus I. Com o placar de 35 a 32, a graduação venceu a Faculdade de Engenharia, que ficou com o 2º lugar. A Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp) levou o bronze e a Educação Física ficou com a 4ª colocação da modalidade.

O coordenador de Esportes, Marcel Adílson Marangoni, pontua que a disputa foi decidida nos últimos segundos, confirmando o excelente nível técnico dos finalistas. “Todos mostraram ótimo desempenho e que realmente estão treinando. Observamos ainda o comprometimento das torcidas, que em todos os jogos estiveram presentes”.

Felippe Antonio Góes Scorsioni, presidente da Atlética da Medicina, relata que logo após a Intermed, que ocorreu em setembro, o grupo iniciou uma nova fase no time de basquete, com atletas comprometidos e unidos. “Desde então, os jogadores vêm treinando, focados em competir para representar o curso. Essa vitória marca o início desta renovação e mostra o resultado de um grupo que joga com muita raça e determinação”.

Marangoni lembra que na terça-feira (7) tem início a disputa do handebol. O primeiro jogo será entre as equipes masculinas da Educação Física e da Fipp, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do campus I. Na quarta-feira, no mesmo local e horário, jogam as meninas da Arquitetura e Fisioterapia. “Lembramos às equipes que é expressamente proibido utilizar cola nas mãos”, finaliza.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem