CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Trabalhadores passam por atendimentos de prevenção à saúde

Serviços são prestados por estudantes de Farmácia, Medicina e Estética e Cosmética na Sipat da empresa Small


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Trabalhadores passam por atendimentos de prevenção à saúde
Serviço de higienização facial por estudantes da Estética
Foto: João Paulo Barbosa Trabalhadores passam por atendimentos de prevenção à saúde
Aferição de pressão arterial por estudantes da Medicina
Foto: João Paulo Barbosa Trabalhadores passam por atendimentos de prevenção à saúde
Equipes da Unoeste e da Small Distribuidora de Combustíveis


A 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat) da empresa Small, em Presidente Prudente, recebeu a contribuição da Unoeste, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext). Cerca de 80 trabalhadores passaram por atendimentos de prevenção à saúde.

Durante a manhã de sábado (25), orientados e acompanhados por professores, estudantes de Farmácia, Medicina e Estética e Cosmética prestaram os seguintes serviços: testes de glicemia, aferição de pressão arterial, higienização facial, orientação sobre uso de filtro solar e massagem relaxante.

O técnico em segurança do trabalho Rubens César Pedroli contou que pelo terceiro ano consecutivo a Proext atende ao pedido da Small, ofertando importante contribuição na realização da Sipat. O sábado foi definido como Dia da Saúde, com os atendimentos prestados aos funcionários no ambiente do refeitório.

Os estudantes estiveram acompanhados das professoras Luciana Calvo, do curso de Medicina, e Rosângela Cristóvão Ferreira, que leciona no curso de Farmácia e é coordenadora de ações extensivas de Saúde da Proext. A logística recebeu os cuidados do assessor da integração comunitária da Proext, Darci Galbiati.

A Small Distribuidora de Combustíveis está no mercado há quase duas décadas, inicialmente em Presidente Prudente, onde mantém a matriz. Depois, com o passar dos anos, expandiu sua área de atuação para vários Estados e tem a presença consolidada em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem