CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Administração, Gestão Comercial e de RH preparam evento

Pela primeira vez, graduações da Unoeste integram atividades em um mesmo simpósio; inscrições estão abertas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Administração, Gestão Comercial e de RH preparam evento
“Administração no Contexto Brasileiro” é tema central


O 1º Simpósio de Ciências Administrativas (Simcad) da Unoeste recebe inscrições até segunda-feira (10). O evento integra a 17ª Jornada e 6ª Mostra de Trabalhos Monográficos de Administração, 2ª Jornada de Gestão Comercial e 1ª Jornada de Gestão de Recursos Humanos. A ampla programação, que tem como tema central “Administração no Contexto Brasileiro”, ocorre de 11 a 14 deste mês. Dentre as atividades estão palestras, minicursos, seminários, apresentação de trabalhos, além de um quiz e coquetel de encerramento.

“Integramos os eventos desses três cursos porque estão relacionados numa mesma área de atuação e têm muito a agregar”, relata uma das organizadoras, a coordenadora do curso de Administração Nancy Okada. Ela revela que a proposta para o próximo ano é ampliar o evento e abrir para que acadêmicos de outras instituições também participem, inclusive com a apresentação de trabalhos acadêmicos, proporcionando maior troca de conhecimentos.

A abertura será na terça-feira (11), a partir das 19h, no salão do Limoeiro, com palestra do professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), de Ribeirão Preto, Dr. João Luiz Passador. Na ocasião, ele falará sobre “Teorias das Organizações e Cultura Brasileira”. Nos dias 12, 13 e 14 haverá diversas atividades, nos períodos da manhã e da noite, conforme pode ser conferido no espaço Mural do site.

Outro destaque da programação é a palestra com o professor da Universidade Federal de Goiás, Gustavo Henrique Petean, que abordará o tema “Gestão Pública e Privada: Consonâncias e Disparidades da Gestão Brasileira”, na quarta-feira (12), às 19h, no auditório Azaleia. Para encerrar, os acadêmicos participarão do Quiz Esquentando a Cuca, no Ginásio de Esportes do campus II, e logo após haverá o coquetel de encerramento.

Serviço – As inscrições podem ser feitas pela internet.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem