CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Abertas inscrições para Vestibular de Verão 2015

Processo seletivo oferta vagas em 49 cursos; prova será no dia 24 de janeiro, no campus II


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Abertas inscrições para Vestibular de Verão 2015
É a oportunidade de ingressar na universidade no início do ano; inscrições podem ser feitas na internet ou no campus I (autoatendimento)


A escolha da graduação é o primeiro passo para muitos que desejam satisfação e sucesso na carreira profissional. Até mesmo para quem já tem um emprego ou um curso superior, uma nova área de atuação pode significar a realização de um sonho. Àqueles que têm essa vontade e querem iniciar essa etapa, ainda no primeiro semestre de 2015, dá tempo! O VestVerão Unoeste oferece vagas remanescentes em 49 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. As inscrições já podem ser feitas pela internet ou em local de autoatendimento no campus I, até o dia 18 de janeiro (Vale lembrar que a Unoeste estará em recesso administrativo no período de 22 de dezembro a 4 de janeiro). O processo seletivo será realizado em 24 de janeiro, um sábado, das 8h30 às 12h30, no campus II.

O Vestibular de Verão da Unoeste traz uma nova chance para quem não pôde fazer o processo seletivo de novembro, além de ser uma oportunidade para quem deseja estudar numa instituição que prioriza o ensino de qualidade e tem uma excelente infraestrutura, contribuindo para a formação de profissionais em várias áreas do conhecimento.

A Unoeste mantém status de universidade desde 1987 e constantemente é bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC), assim como seus cursos de graduação e pós-graduação (mestrados e doutorado). Entre os exemplos estão os cursos da Faculdade de Informática (Fipp), que se encontram entre os melhores do Brasil. O bacharelado em Sistemas de Informação tem nota máxima (5) em todos os requisitos ponderados pelo órgão federal (Enade e CPC) e há sete anos é homenageado pelo Guia do Estudante, sendo que em 2014 conquistou 5 estrelas, conforme lembra o coordenador Haroldo Alessi. “Conquistas que são fruto de um projeto pedagógico continuamente atualizado, além de outros fatores que auxiliam a inserção dos nossos alunos no mercado de trabalho”.

Licenciatura – Para quem deseja atuar em sala de aula ou em outras vertentes propostas pelas licenciaturas, a universidade disponibiliza várias opções: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras: Português/Inglês, Matemática, Música e Pedagogia. André Luiz Manoel Machado acaba de concluir o curso de Letras, sua segunda graduação. Atualmente, ele é bancário, mas conta que escolheu o curso “por força de uma vontade interior, de um fascínio pela linguagem”. Diz que optou pela Unoeste em razão da estrutura física, administrativa e pela reconhecida qualidade do corpo docente. Sobre dar aulas, Machado revela: “foi justamente no convívio com os professores e com os colegas de turma que passei a sentir vontade de seguir pelo caminho da docência”.

Outros horizontes – Simone Tavares Gimenes é aluna do curso superior em Design de Interiores da Unoeste e mesmo antes de concluir a graduação contribuiu para reformular o atendimento e os produtos oferecidos na marcenaria da família do seu marido, em Junqueirópolis (SP). Essa é a segunda graduação dela, que diz ser a realização de um sonho. “Obtive novos conhecimentos, como estratégias que antes não conhecia, contribuindo para aprimorar a questão do relacionamento com o cliente, trazendo mais movimento para a loja, além de ampliar os estilos de design”, completa Simone.

Novos cursos – O Vestibular de Verão oferece também vagas para os novos cursos: como os bacharelados em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica; e os superiores de tecnologia em Design Gráfico, Fotografia e Jogos Digitais.

Serviço – Confira todas as informações sobre o VestVerão 2015 na página oficial deste processo seletivo.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem