CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Crianças da Associação Betesda ganham presentes de Natal

Doações foram arrecadadas pela Unoeste e entregues na entidade nessa quinta-feira (18)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Crianças da Associação Betesda ganham presentes de Natal
Psicóloga do Departamento de Recursos Humanos da Unoeste entregou presente para Melissa Caroline
Foto: Gabriela Oliveira Crianças da Associação Betesda ganham presentes de Natal
Representantes da Unoeste e da Betesda na entrega dos presentes


O Papai Noel chegou mais cedo na Associação Betesda de Presidente Prudente! Isso porque a Unoeste entregou, na manhã desta quinta-feira (18), 130 brinquedos que serão destinados para as crianças atendidas pela entidade. A psicóloga do departamento de Recursos Humanos da universidade, Fátima Cristina Luiz Leonardo, relata que esses presentes foram arrecadados por meio de uma campanha natalina na universidade, que envolveu a comunidade acadêmica.

“Novos ou em bom estado, essas doações podem fazer a diferença na vida desse público que é carente e, muitas vezes, vai ganhar somente esse presente de Natal”. Acrescenta ainda que a brinquedoteca do local também foi beneficiada com a ação. Ela comenta que é muito gratificante promover essa iniciativa. “A Unoeste preocupa-se com a realidade da comunidade em que está inserida e, por isso, desenvolve ações de responsabilidade social”.

Para a assistente social da Betesda, Ana Rafaela Brandão de Sá, as doações trouxeram um sorriso para o rosto das 90 crianças atendidas pela entidade. “Agradecemos esse gesto que nos beneficia pelo segundo ano consecutivo. Para nós é de grande relevância poder proporcionar momentos únicos de alegria como esse”, finaliza.

Com olhares tímidos e ansiosos, as irmãs Melissa Caroline, 10, e Marcelly Gabriela Zago, 13, aguardavam o tão esperado presente da Natal. “Ganhamos lindos bichinhos de pelúcia. Além de brincar, poderemos enfeitar o nosso quarto com eles. Estamos muito felizes!”, disse Melissa, com sentimento de agradecimento.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem