CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Educação a distância anuncia matrículas para vários cursos

São oportunidades em administração, negócios, marketing, educação, gestão, tecnologia e contabilidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Educação a distância anuncia matrículas para vários cursos
Várias oportunidades ofertadas pela educação a distância


No Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unoeste estão abertas matrículas para vários cursos de pós-graduação, com excelentes oportunidades de formação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos são apresentados no site da EAD, dispostos em oito áreas, de tal forma que um mesmo curso pode aparecer em mais de uma área, dependendo de sua aderência. Alguns podem ser feitos em sete, 12 ou 16 meses. A variação depende do interesse do aluno ao poder dedicar mais ou menos tempo para fazer as atividades, sendo que o conteúdo e a qualidade do material são os mesmos.

Conforme a coordenadora dos cursos, professora Ana Lúcia Farão Carneiro de Siqueira, a educação a distância na Unoeste tem um diferencial que é o acompanhamento ao aluno, pelos tutores. Sua fala está sustentada no feedback proporcionado pelos alunos. Outros fatores muito positivos são os da qualidade do material, dos conteúdos e das ferramentas utilizadas, possibilitando a interatividade entre todos os envolvidos nos processos de ensino e de aprendizagem.

De acordo com Ana Siqueira, na educação a distância a flexibilidade, de local e tempo para estudar, é algo que favorece muito às pessoas que não podem dispor de determinado horário fixo e se deslocar para um mesmo lugar todos os dias. Além de sua sede no campus II da universidade, a EAD Unoeste possui polos em várias cidades, facilitando a vida dos alunos. A seguir, veja a relação de cursos ofertados pelo Nead.
 
Administração e Negócios: Administração da Produção e Logística; Comunicação Empresarial e Marketing Digital; Contabilidade, Controladoria e Auditoria; Finanças, Contabilidade e Controladoria; Gerenciamento de Materiais e Logística; Gestão de Operações e da Qualidade; Gestão de Recursos Humanos com Ênfase em Treinamento e Desenvolvimento; e Secretariado Executivo.
Comunicação/Marketing: Comunicação Empresarial e Marketing Digital; Ensino de Língua Portuguesa: Oralidade e Escrita; Libras: Prática e Tradução/Intérprete; MBA em Gestão de Marketing; MBA em Gestão de Marketing e Serviços; e Mídias Digitais Interativas.
Contabilidade: Contabilidade, Controladoria e Auditoria; Finanças, Contabilidade e Controladoria e MBA em Contabilidade Empresarial.
Educação: Design Instrucional para EAD; Docência e Gestão na Educação Superior; Educação a Distância: Gestão e Tutoria; Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Infantil e Práticas Educativas; Gestão Escolar: Administração e Supervisão; e Libras: Prática e Tradução/Intérprete.
Educação (7 meses): Alfabetização e Letramento; Arte da Educação; Avaliação do Ensino e da Aprendizagem; Ensino de Língua Portuguesa: Oralidade e Escrita; Psicomotricidade, Educação e Aprendizagem; Psicopedagogia Institucional; e Tecnologias da Educação.
Gestão: Docências e Gestão em Educação Superior; Educação a Distância: Gestão e Tutoria; Gestão de Operações da Qualidade; Gestão de Projetos e Processos; Gestão de Recursos Humanos com Ênfase em Treinamento e Desenvolvimento; Gestão Escolar: Administração e Supervisão.
MBA: em Administração e Negócios; Contabilidade Empresarial; Estratégias Empresariais; Finanças Corporativas; Gestão Ambiental e Empresarial; Gestão de Marketing; Gestão de Pessoas; Gestão de Marketing e Serviços; Gestão Empreendedora; Gestão Estratégica e Sistemas de Informação; Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos; Liderança em Gestão Empresarial; e Logística Empresarial.
Tecnologia: Comunicação Empresarial e Marketing Digital; Design Instrucional para EAD; Gestão de Projetos e Processos; MBA em Gestão Estratégica e Sistemas de Informação; Mídias Digitais e Interativas; e Tecnologias na Educação.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem