CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Conferencistas de renome confirmam participações no Enepe

Já estão certos os nomes para abertura geral e para os encontros de ensino, pesquisa e extensão


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Conferencistas de renome confirmam participações no Enepe
Reunião mensal de abril, preparatória do Enepe 2014
Foto: João Paulo Barbosa Conferencistas de renome confirmam participações no Enepe
Angelita Lima anunciou a conferência de Ronaldo Motta
Foto: João Paulo Barbosa Conferencistas de renome confirmam participações no Enepe
Doutor Jair conduziu mais uma reunião do Enepe 1014


Administradores e articuladores do Enepe 2014 – Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoeste – avançam na formulação da programação. Já estão confirmados os nomes dos conferencistas para as aberturas geral na noite de 20 de outubro e os dos encontros anuais de ensino, de pesquisa e de extensão, respectivamente Enaens, Enapi e Enaext, nas manhãs de 21, 22 e 23. Os anúncios foram feitos na reunião mensal de abril, ocorrida na manhã desta terça-feira (22), no bloco B2, campus II.
 
A conferência do dia 20 será com o doutor Ronaldo Motta. O conferencista atende o convite do diretor administrativo da mantenedora da Unoeste – Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec) – Augusto César de Oliveira Lima. Na manhã do dia 21 se apresentará a pesquisadora Bernardete Gatti. No dia 22, a fala será do doutor Antônio Joaquim Severino. Para o dia 23 a conferencista será a doutora Eliane Barbosa da Conceição. Para o Enapi também está confirmada a doutora Juliane Lopes, num encontro com os comitês científicos da Unoeste.
 
O Enaext tem outras duas confirmações que são os doutores Maurício Waldman e Kátia Sobires, respectivamente para os fóruns de saúde e humanização do Sistema Único de Saúde (SUS) e regional de meio ambiente. Para as várias atividades do Enepe outros nomes estão sendo contatados. Na quinta-feira (24) desta semana haverá uma prévia da programação que deverá ser fechada nos próximos dias. A partir de então, começará a ampla divulgação do megaevento, com as peças publicitárias preparadas pela Agência Facopp.
 
A reunião de abril do Enepe foi conduzida pelo doutor Jair Rodrigues Garcia Júnior, na condição de um dos membros do Núcleo Administrativo, pelo qual também estiveram presentes os doutores pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, Adilson Eduardo Guelfi, e de Extensão e Ação Comunitária (Proext), Angelita Lima, sendo o Acadêmico, doutor José Eduardo Creste, representando por Lucimara Carvalho de Andrade Sanches que falou sobre a Enaens. Em nome dos articuladores do Enapi falou o doutor Marcelo Chacur e pelo Enaext a  apresentação foi de Cidinha Martines. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem