CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Jornada de Educação e Simpósio abrem inscrições

Faclepp recebe adesão de trabalhos de comunicação oral e painéis; evento será de 19 a 24 de maio


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Jornada de Educação e Simpósio abrem inscrições
As inscrições devem ser realizadas pelo site


Acadêmicos, educadores e profissionais que atuam na área de Educação, já podem inscrever para a 15ª Jornada de Educação e 15º Simpósio de Iniciação Científica (SIC), programadas de 19 a 24 de maio. As adesões para as atividades da jornada podem ser feitas até 19 do próximo mês e os trabalhos orais e painéis para o simpósio até dia 2. Organizado pela Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação (Faclepp) da Unoeste, o tema dessa edição é “Educação e Direitos Humanos: concepções e práticas”.

O evento contará com a presença de professores convidados da Unoeste e de outras instituições, como Unesp, UEM, UFSCar e até mesmo da University Otago da Nova Zelândia. As inscrições devem ser feitas pelo link do evento, no mural do site da Unoeste. Até o dia 14 de abril, acadêmicos pagam R$ 30,00.

De acordo com a professora Patrícia Alexandra Antunes, uma das integrantes da comissão organizadora, houve uma mudança com os certificados dos eventos. Cada um terá seu próprio certificado, sendo que o da Jornada será proporcional à participação do aluno em cada atividade.

A organizadora explica que os interessados precisam se inscrever virtualmente e efetuar o pagamento na diretoria da Faclepp, bloco H, campus I ou na sala 312 do bloco B3, campus II. Somente após essa confirmação o participante faz a escolha dos minicursos e palestras via site, de acordo com a disponibilidade de vaga.

De segunda a sexta-feira, serão realizados 51 minicursos e 10 palestras. No sábado, acontece a exposição de painéis e apresentação de trabalhos orais do SIC. A programação completa já está disponível no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem