CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Médico do trabalho da universidade ministra curso no DF

Fernando Maia fala no Congresso Brasiliense na quarta-feira (23)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Médico do trabalho da universidade ministra curso no DF
Maia coordena cursos de pós em Medicina do Trabalho, Geriatria, além de Perícias Médicas e Medicina Legal


O médico do trabalho da Unoeste e professor de Medicina e de cursos de pós-graduação da universidade, Fernando Cezar Cardoso Maia, conduz um minicurso no 2º Congresso Brasiliense de Medicina do Trabalho, na próxima quarta-feira (23). É um reconhecimento da sua capacidade profissional por parte de associações de renome na especialidade, como a Nacional de Medicina do Trabalho (Anamt) e a Brasiliense de Medicina do Trabalho (Abramt).

Maia, também egresso da Unoeste pelos cursos de Medicina e Farmácia, fará abordagem, no seminário de atualização que ministrará, com relação ao ramo da profissão que atua além da docência. “Terei a oportunidade de levar, por meio de aula expositiva e dialogada, minha experiência profissional, além da troca de experiências com outros profissionais da área”, salienta Maia.

Em realização da Abramt, o evento ocorre na semana que vem, de 23 a 26 de abril, em Brasília (DF), e traz a temática central “A Saúde do Trabalhador na Agenda Política e Social do Distrito Federal”. Haverá palestras, mostra fotográfica e apresentação de trabalhos científicos. Segundo Maia, “será uma forma a trazer as últimas novidades e descobertas nesta especialidade médica para os alunos da graduação da Faculdade de Medicina (Famepp) e da pós-graduação, pois temos uma especialização em Medicina do Trabalho aqui na Unoeste”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem