CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Começa vestibular agendado para vagas remanescentes

Processo é para bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia; aprovados ingressam em agosto


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Começa vestibular agendado para vagas remanescentes
Provas ocorrem de segunda a sexta, às 9h ou às 15h, no campus I da Unoeste

 
Para quem, por algum motivo, perdeu o processo seletivo de junho, ainda dá tempo de ingressar na Unoeste em agosto de 2014, porque hoje (1º) é a primeira data do vestibular agendado, voltado para cursos que estão com vagas remanescentes. São 36 graduações ofertadas, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. As provas são realizadas no bloco A do campus I, de segunda a sexta-feira, com duas opções de horários, às 9h ou às 15h.

A integrante da comissão organizadora do vestibular da Unoeste, Nair Marques Vaccaro Rosa, orienta que os candidatos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência do início da prova para preencher a ficha de inscrição, com dados pessoais, como RG, CPF, endereço e data de conclusão do ensino médio. A taxa de inscrição é R$ 70 e em caso de ter alguma dúvida sobre o processo seletivo, o vestibulando pode ligar no (18) 3229-2003.

Aos aprovados no processo seletivo, tanto em junho quanto na prova agendada, posteriormente é possível solicitar bolsas ou financiamento no Setor de Atendimento ao Aluno (SAA) da Unoeste, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa que está mais fácil, pois todos os cursos de graduação da universidade podem ser financiados em até 100% do valor total e só depois de um ano e meio de formado que as parcelas começam a ser pagas.

O jovem João Marcos Lourenço Bulzan, 18, perdeu o vestibular de junho da Unoeste por motivo de saúde na família. Agora, como a situação pessoal está mais tranquila, pretende prestar o vestibular agendado para Arquitetura e Urbanismo. “Espero que este curso complete meu lado profissional, pois adoro criar e desfrutar do conforto que os ambientes proporcionam. Acabei escolhendo a Unoeste pela excelente reputação que tem, além do reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros motivos!”, frisa Bulzan.

Cursos oferecidos – É possível prestar o processo seletivo agendado para: Administração, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Design de Interiores, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química (bacharelado), Radiologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem