CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Unoeste Solidária

Podem concorrer ações extensivas nas modalidades Programa, Projeto e Atividade, com cadastro na Proext


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Estão abertas as inscrições para o Prêmio Unoeste Solidária
3º Prêmio Unoeste Solidária incentiva práticas extensivas para melhorias de vida

 
Na realização do Enepe 2014 – Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoeste – em outubro, ocorrerá a 3ª edição do Prêmio Unoeste Solidária. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até 19 de setembro. A participação é aberta para estudantes, professores e outros profissionais habilitados da universidade. Podem concorrer ações nas modalidades Programa, Projeto e Atividade, cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) e realizados até o encerramento do primeiro semestre deste ano, com relatório final concluído.
 
As produções inscritas, antes de serem apreciadas pela comissão julgadora, serão analisadas por uma comissão técnica, no período de 22 de setembro a 3 de outubro. O julgamento será feito entre 6 e 17 de outubro, com a divulgação do resultado final no dia 23 do mesmo mês, por ocasião da solenidade de premiação programada para às 19h, no Salão do Limoeiro, no campus II da Unoeste. Serão premiadas as produções em cada modalidade, de 1º ao 3º lugar. No regulamento estão especificados os casos para confraternização, placa ao curso e certificados a todos os membros.
 
Integram a comissão organizadora: Graziella Plaça Orosco de Souza, Jussara Aparecida Peratelli, Luciana Oliveira da Silva Lorençon e Rosângela Cristóvão Ferreira. Na comissão técnica estão: Aparecida José Martines de Oliveira, Fábio Luís Nogueira e Rosilene Martins Viel. A comissão julgadora é composta pelos doutores Angelita Ibanhes de Almeida Oliveira Lima, Adilson Eduardo Guefi, José Eduardo Creste e Maria de Lourdes Zizi Trevizan Perez.
 
O Prêmio Unoeste Solidária é destinado a incentivar a prática da ação extensiva, colocar em prática o ensino ao levar as práticas para as comunidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, promovendo a visibilidade dos serviços e atendimentos prestados em caráter social e ambiental; e estimulando a troca de conhecimentos e o desenvolvimento de novas tecnologias para a inserção social.
 
O Enepe será realizado de 20 a 23 de outubro, compreendendo o 19º Encontro Anual de Pesquisa e Iniciação Científica (Enapi); o 12º Encontro Anual de Extensão (Enaext) e o 11º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens). Estão inseridos no Enapi o 3º Simpósio de Iniciação Científica Pibic/CNPq/Unoeste e o 3º Prêmio de Iniciação Científica, enquanto que o 3º Prêmio Unoeste Solidária é parte do Enaext.
 
Serviço – Inscrições e mais informações pela página do Enepe.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem