CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Mestrado em Ciência Animal abre processo seletivo de alunos

Interessados em ingressar no regime especial já podem se inscrever para as aulas que começarão em setembro


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Mestrado em Ciência Animal abre processo seletivo de alunos
Mestrado em Ciência Animal ocorre com três linhas de pesquisa


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos para ser aluno em regime especial no Programa de Mestrado em Ciência Animal, mantido pela Unoeste junto a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e que possui conceito 4 da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do Ministério da Educação. O colegiado do programa anuncia que as inscrições poderão ser feitas até dia 11 de agosto. Os selecionados deverão se matricular de 1º a 15 de setembro, com as aulas a partir do dia 15 do mesmo mês.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: requerimento de inscrição dirigido ao conselho do curso, cópia do diploma de graduação ou atestado de previsão de conclusão do curso, currículo atualizado na Plataforma Lattes e documentado, histórico escolar do curso de graduação, cópia da cédula de identidade ou documento equivalente, comprovante do serviço militar para os homens, duas fotos 3x4 recentes, comprovante de taxa de inscrição e se for estrangeiro a comprovação de estar em situação regular no Brasil.

O candidato deve ainda apresentar por escrito, em formulário próprio, solicitação dirigida à coordenação do curso, pela qual respondem os doutores Renata Navarro Cassu e Rogério Giuffrida. Também, por meio de formulário, deve indicar as disciplinas de seu interesse. Os documentos deverão ser entregues na secretaria do programa, no segundo andar no bloco B2, no campus II da Unoeste, ou enviados por correio, via Sedex, com data de postagem até o dia 15 de agosto. O processo de seleção compreenderá análise do currículo, formação, experiência profissional e produção acadêmica.

São três as linhas de pesquisa do programa: 1 – doenças parasitárias, infecciosas e zoonoses; 2 – clínica médica e reprodução animal; e 3 – agressão tecidual e celular, imunidade e nutrição. O mestrado é destinado a profissionais graduados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, nas áreas de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, farmácia, química, medicina, odontologia e áreas afins.
 
Serviço – Inscrições e mais informações na página da Pós Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem