CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Setores da Unoeste têm horários alterados nas férias

Confira o expediente dos principais serviços da universidade durante este mês de julho


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Natália Maiolini Setores da Unoeste têm horários alterados nas férias
Secretaria do campus I permanece atendendo em horário normal
Foto: Natália Maiolini Setores da Unoeste têm horários alterados nas férias
Rede de Bibliotecas vai funcionar de segunda a sexta-feira em julho


As férias já chegaram, mas os estudantes ainda podem precisar dos serviços da Unoeste. Por isso, devem estar atentos para o horário especial de funcionamento de alguns setores da universidade, como secretarias, tesourarias, Rede de Bibliotecas, entre outros. Confira, abaixo, as principais dúvidas e se programe para receber um melhor atendimento. Em caso de necessidade de mais informações, o interessado deve ligar para (18) 3229-2003.

Secretarias – A secretaria do campus I continua funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Aos sábados, o expediente vai até às 12h. Já o campus II tem um horário diferenciado: até 12 de julho, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30. A partir do dia 14 de julho, passa a funcionar de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados permanece das 7h30 as 11h30.

Tesourarias – Os caixas da tesouraria do campus I continuam atendendo em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. No campus II o expediente é outro: até o dia 12 de julho, de segunda a sexta, das 7h15 às 21h30, e aos sábados, das 7h30 às 11h30. A partir do dia 14 de julho, no campus II passa a ser de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 14h30 às 20h, aos sábados permanece o horário.

Rede de Bibliotecas – O horário da Rede de Bibliotecas também foi alterado. Durante o mês de julho, as unidades estarão fechadas aos sábados. Já de segunda a sexta-feira, o atendimento é o seguinte: a unidade do campus I estará aberta das 8h às 19h55; a do HR, das 8h às 21h; e a biblioteca do campus II, das 8h às 18h10.

Academia – Durante o período de férias, a academia da Unoeste estará fechada. O retorno das atividades está previsto para ser junto com a volta às aulas, no dia 4 de agosto.

Setor de Atendimento ao Aluno – O Setor do Atendimento ao Aluno (SAA) funcionará neste mês das 8h às 20h. No caso do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), os interessados no programa ou aqueles que forem fazer aditamento precisam agendar um horário pelo site da Unoeste para que possam ser atendidos de forma mais rápida quando se dirigirem ao local. Basta digitar o número de Registro Acadêmico (RA) em campo disponível no topo do site. Na próxima tela, o estudante preenche a senha e em seguida clica na aba Fies e, posteriormente, em Agendamento Fies.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem