CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Mestrado em Educação recebe inscrições para bolsa do Prosup

Interessados terão cinco dias para entregarem documentação na secretaria da pós-graduação stricto sensu


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Mestrado em Educação recebe inscrições para bolsa do Prosup
Dra. Camélia: inscrições de 18 a 22 e entrevistas dia 27 de agosto


Como parte do processo de transparência, a Comissão de Bolsas Capes do Programa de Mestrado em Educação torna pública a abertura de inscrições para o benefício concedido pelo Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup). A iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do Ministério da Educação, tem a finalidade de apoiar estudantes de pós-graduação stricto sensu em instituições particulares do ensino superior, contribuindo para a formação e manutenção de padrões de excelência e eficiência para recursos humanos de alto nível, no que a Unoeste está inserida.

A bolsa é ofertada exclusivamente para aluno regular e o prazo é de cinco dias para que os interessados possam apresentar a documentação, de segunda (18) a sexta-feira (22) da próxima semana, na secretaria da pós stricto sensu, mantida junto a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação. Desta vez é uma única bolsa, da qual abriu mão um aluno que havia sido contemplado, por ter arrumado trabalho. Entre as atribuições do beneficiário, consta o dever em dedicar-se integralmente às atividades do curso, sem nenhum tipo de vínculo empregatício, visando atender aos objetivos do cronograma de atividades e cumprir o prazo máximo estabelecido para sua titulação que é de 24 meses.

O processo seletivo de concessão da bolsa é constituído de duas etapas: a nota obtida no processo seletivo para ingresso no curso e entrevista realizada pela comissão.  Será aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a sete, contempladas as duas etapas da seleção. A concessão da bolsa fica definida em função da classificação obtida. Em nome da coordenadora do programa, Dra. Camélia Santina Murgo Mansão, a secretaria anuncia que as entrevistas serão no dia 27 deste mês, em horário a ser definido após o encerramento das inscrições.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem