CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Prazo de inscrições de trabalho no Enepe tem mais uma semana

Anúncio é feito pelo Núcleo Administrativo e agora o limite máximo de tempo vencerá no dia 19 deste mês


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Prazo de inscrições de trabalho no Enepe tem mais uma semana
Inscrições de trabalhos no Enepe agora irão até dia 19 deste mês


Membros do Núcleo Administrativo do Enepe 2014 – o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoeste – anunciam a dilatação de prazo para inscrições de trabalhos: resumos, artigos completos, Prêmio Científico, relatos de casos clínicos e relatos de experiências. A prorrogação é de exatamente uma semana e agora os interessados têm até 19 deste mês, a próxima terça-feira. O pagamento poderá ser feito até o dia seguinte, 20 de agosto.

Todavia, as inscrições, para os que não apresentarem trabalhos, irão até 20 de outubro, o primeiro dia do Enepe. As inscrições são on-line e o público-alvo é constituído de estudantes, professores e profissionais graduados e pós-graduados em diferentes áreas do conhecimento. O Enepe 2014 será aberto oficialmente às 19h15 com a conferência do Dr. Ronaldo Mota, convidado junto à Universidade Federal de Santa Maria, que discorrerá sobre o tema “Sociedade, equidade e sustentabilidade”.

No dia 21 serão realizadas as diversas atividades do 11º Encontro Anual de Ensino (Enaens), aberto às 8h15 pela Dra. Bernardete Angelina Gatti, que falará sobre “docência universitária: (im)possibilidades e desafios para uma sociedade sustentável”.  No dia 22, o 19º Encontro Anual de Pesquisa e Iniciação Científica (Enapi) será aberto no mesmo horário pelo Dr. Antônio Joaquim Severino, com o tema ciência, sociedade e equidade. Durante o dia haverá vasta programação.

No dia 23, o 12º Encontro Anual de Extensão (Enaext) começará às 8h15 com a “conferência equidade e sustentabilidade: pilares para a construção de uma sociedade mais humana”, proferida pela Dra. Eliane Barbosa da Conceição. As três conferências matinais serão no auditório Azaleia, mesmo local da solenidade de entrega das premiações, às 19h30, do 3º Prêmio Científico Unoeste e do 3º Prêmio Unoeste Solidária.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem