CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Qualificação diferenciada é requisito para área de marketing

MBA em Marketing da Unoeste oferece oportunidade de destaque e sucesso profissional


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Qualificação diferenciada é requisito para área de marketing
Pós-graduação qualifica alunos para assumirem posições de comando nas organizações


“Marketing: conjunto de estratégias e ações que proveem o desenvolvimento, lançamento e sustentação de um produto ou serviço no mercado consumidor”. Essa definição dada pelo dicionário Aurélio reforça que profissionais que atuam nesse segmento precisam conhecer o seu público-alvo e dispor de ferramentas e habilidades para atingir suas respectivas metas. O MBA em Marketing da Unoeste é uma opção de qualificação para graduados que necessitam adquirir ou reforçar o embasamento nesse campo, para que, assim, possam estar à frente, assumindo posições de comando nas organizações.

A coordenadora do curso, professora doutora Larissa Crepaldi Trindade, revela que a universidade oferece aos seus alunos uma formação diferenciada por meio de uma moderna infraestrutura física e pedagógica. “Grande parte do corpo docente é composta por mestres e doutores de instituições como a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Universidade Estadual de Londrina (UEL), que possuem experiência que vai além da sala de aula, pois muitos atuam no mercado”, diz.

Ela comenta que o conteúdo programático contempla disciplinas como comportamento do consumidor, gestão de produtos e de força de vendas, estratégia de preços e marketing de serviços e varejos. “Vale ressaltar que os professores desenvolvem os conteúdos conforme o perfil dos alunos, por meio da aplicação prática de cases de mercado, oferecendo aos participantes informações que podem ser utilizadas no cotidiano profissional”.

Conforme Dra. Larissa, o reconhecimento e promoção na carreira dependem da disposição das pessoas na atualização e dedicação à educação continuada. “Atendendo às exigências mercadológicas, a Pós Unoeste está sempre à frente, ofertando cursos como o MBA em Marketing, que sem dúvida pode fazer a diferença no currículo de públicos compostos por empresários, publicitários, diretores, gestores e administradores”.

Serviço – Mais informações sobre o MBA em Marketing no site da Pós Unoeste ou pelo telefone (18) 3229-2077.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem