CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

São retomadas as visitas agendadas pelo Programa + Unoeste

Alunos de anos iniciais do Colégio Presbiteriano visitam acervo de ciências naturais e outros setores


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa São retomadas as visitas agendadas pelo Programa + Unoeste
Visita à estação de piscicultura, no campus II da Unoeste
Foto: João Paulo Barbosa São retomadas as visitas agendadas pelo Programa + Unoeste
Visita ao Acervo Educacional de Ciências Naturais (Aecin)
Foto: João Paulo Barbosa São retomadas as visitas agendadas pelo Programa + Unoeste
Visitantes do Colégio Presbiteriano e a equipe de recepção


Neste segundo semestre são retomadas as visitas agendas pelo Programa + Unoeste, com a recepção no campus II de alunos de anos iniciais do ensino fundamental do Colégio Presbiteriano de Presidente Prudente. Acompanhados de professores, inspetora e representantes dos pais, os alunos estiveram em alguns setores cujos materiais expostos ou atividades desenvolvidas estão relacionados com o conteúdo de ensino e aprendizagem.

A visita realizada na tarde desta segunda-feira (18), pelo programa mantido pela Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext), cumpriu o seguinte roteiro: Acervo Educacional de Ciências Naturais (Aecin), estação de piscicultura e centro zootécnico. A recepção pela coordenadora de ações culturais, esportivas e sociais da Proext, Graziella Orosco, envolveu ainda a assistente Luciana Lorençon e a estagiária Jenifer Cardoso Couto, do curso de Ciências Biológicas.

Também esteve presente o assessor de integração comunitária Darci Galbiati. Os 48 alunos de primeiro e segundo anos estiveram acompanhados da inspetora Crislaine Felix dos Santos, da representante de pais Elisangela Marques Marra e dos professores Vanessa Seribelli, Andressa Rocco, Welington Renato Rossi e Maria Beatriz Soares de Mello. A visita serviu para reforçar conteúdos trabalhados em salas de aula, como nos casos de animais aquáticos e terrestres.

No Aecin viram insetos, sementes, serpentes, fósseis, paleontologia, animais taxidermizados, peles e pelos, fetos, mineralogia e antropologia. Na piscicultura conheceram a criação de rãs. No Centro Zootécnico viram avestruzes, carneiros, porcos, bovinos e equinos.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem