CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Cursos de agrárias participam da 51ª Expo Prudente

Alunos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia estão no estande da Unoeste e no desenvolvimento de atividades com animais


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Cursos de agrárias participam da 51ª Expo Prudente
Universitários dão informações sobre a universidade aos visitantes do estande
Foto: Ector Gervasoni Cursos de agrárias participam da 51ª Expo Prudente
Público aproveita para tirar fotos no painel divertido
Foto: Ector Gervasoni Cursos de agrárias participam da 51ª Expo Prudente
Acadêmicos com o residentes de Agronomia e Veterinária da Unoeste, Marcos Henrique Fernandes Gonçalves e Lucas Silva Tavares


Mais uma vez, a Unoeste marca presença na 51ª edição da Expo Prudente, que ocorre até domingo (14), no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Representada pelos alunos e docentes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, a universidade conta com um estande para visitação do público.
 
Conforme o professor Neimar Rotta Nagano, os acadêmicos integram diversas ações. “Com os animais é feito um trabalho de recepção, alocação, pesagem e apresentação na pista de julgamento. Já no ciclo de palestras, promovido pela Cooperativa Agroindustrial (Cocamar) em parceria com a John Deere D. Carvalho e Sementes Oeste Paulista (Soesp), colaboram em toda a logística da atividade, programada nesta quinta-feira (11), às 19h, no espaço de leilões Guilherme Coimbra Prata”.
 
Aqueles que passeiam pela Expo Prudente podem visitar o estande da Unoeste. “Além de informar sobre os cursos de agrárias, disponibilizamos a doação de mudas, com orientações sobre o plantio e condução da planta, além da distribuição de brindes como canecas e doces caseiros produzidos na instituição”. O docente ressalta que o espaço oferece entretenimento. “O público aproveita para tirar fotos em um divertido painel ou tenta laçar um boi de madeira que fica à disposição”.
 
Nagano salienta que esses momentos vivenciados pelos futuros profissionais são importantes. “A atuação na exposição dá oportunidade de colocar em prática muitas das teorias vistas em sala de aula, também mantém os universitários em contato direto com criadores e produtores. É um verdadeiro aprendizado sobre a organização e desenvolvimento de eventos”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem