CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Dia do Médico Veterinário terá exames gratuitos

Hospital Veterinário da Unoeste realizará os serviços entre os dias 8 e 12


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Dia do Médico Veterinário terá exames gratuitos
2ª Feira de Adoção de Pequenos Animais será realizada na semana comemorativa


O curso de Medicina Veterinária da Unoeste desenvolve entre os dias 8 e 12 de setembro uma programação diferenciada em comemoração ao dia do profissional, lembrado no dia 9. Proprietários de cães e gatos podem aproveitar para realizarem gratuitamente exames de prevenção a diabetes, tumor de mama, olho seco e pressão alta.
 
Além dos atendimentos, na terça-feira (9) será realizada no estacionamento do HV a 2ª Feira de Adoção de Pequenos Animais. Estarão disponíveis cães e gatos do Canil da universidade e da Pastoral de Proteção aos Animais São Francisco de Assis.
 
Na quarta (10), às 19h30, no auditório Azaleia, a professora doutora Silvia Franco Andrade ministrará a palestra “Uso de Ômegas na Clínica Médica de Pequenos Animais” para toda a comunidade acadêmica e profissionais interessados. A entrada é a doação de 1 kg de ração seca ou uma lata de ração molhada para cães ou gatos. As arrecadações serão destinadas para entidades assistenciais da cidade.
 
As atividades da semana de comemoração ao Dia do Veterinário ocorrem no Hospital Veterinário da Unoeste das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus II. Mais informações pelo (18) 3229-2035.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem