CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Engenharias conquistam 1º lugar no futebol de campo

Final da primeira modalidade disputada no 34º Intercursos ocorreu nesta segunda (8)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Engenharias conquistam 1º lugar no futebol de campo
Com um placar de 3 a 0, time das engenharias consagrou-se campeão
Foto: Ector Gervasoni Engenharias conquistam 1º lugar no futebol de campo
Medicina ficou com o 2º lugar na modalidade
Foto: Ector Gervasoni Engenharias conquistam 1º lugar no futebol de campo
Partida foi realizada no campo da Chácara de Zootecnia


O 34º Intercursos da Unoeste conheceu na noite desta segunda-feira (8) o campeão do futebol de campo – primeira modalidade disputada na competição. Ao todo foram 13 equipes inscritas e a final foi decidida entre a Faculdade de Engenharia e a Medicina. Os futuros engenheiros levaram a melhor e conquistaram o primeiro lugar com um placar de 3 a 0.
 
De acordo com o coordenador de Esportes da universidade, Marcel Adilson Marangoni, todas as partidas apresentaram um excelente nível técnico. “Os acadêmicos estão se preparando cada vez mais e a cada jogo é possível visualizar muita garra e determinação”.
 
Sobre as próximas modalidades, ele conta que o voleibol masculino já tem data marcada para conhecer o time campeão. “Das seis equipes que competiram recentemente as que apresentaram melhores resultados foram a Engenharia e Educação Física. Por isso, esses times disputarão a final no dia 30 de setembro, no Palácio de Esportes do campus I”.
 
Marangoni comenta que hoje (9) iniciam-se, também, os jogos de voleibol feminino. “É importante que os competidores fiquem atentos à tabela do Intercursos para se informarem das datas e dos horários das partidas. Outro ponto extremamente relevante é que os acadêmicos devem apresentar na hora da disputa a carteirinha de identificação da Unoeste, pois, sem ela, não será permitida a participação”, conclui.
 
Serviço – Acompanhe aqui todas as competições do 34º Intercursos.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem