CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Faclepp oferece aulas gratuitas de matemática e física

Iniciativa é aberta para alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares, além de acadêmicos da universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Faclepp oferece aulas gratuitas de matemática e física
Dúvidas de matemática podem ser sanadas nas aulas extras


Está com dúvidas em matemática ou precisa de uma ajuda para resolver aquela lista de exercícios de física? Nesses dois casos, as licenciaturas em Matemática e Física da Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação (Faclepp) da Unoeste podem auxiliar, por meio de monitorias gratuitas.

As aulas são abertas para estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares, além dos acadêmicos da universidade. “Esse serviço é prestado pelos alunos da Faclepp, que se preparam e estudam para oferecer um auxílio diferenciado”, explica a coordenadora dos cursos, Carmen Lúcia Martinez Paz.

Sobre a relevância dessas aulas, ela considera que são experiências que permitem a prática da docência. “O ato de ensinar proporciona um aprendizado fundamental para os futuros profissionais. Já para os estudantes que buscam o auxílio, eles recebem um apoio que pode ajudar no rendimento dos estudos”.

Serviço - As monitorias em matemática e física ocorrem todas as terças e quintas, das 17h30 às 19h, e aos sábados das 8h às 12h, em sala do bloco H, campus I. Para participar basta procurar a Faclepp nos dias disponíveis para as aulas. Mais informações pelo telefone (18) 3229-1098. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem