CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Fórmula Santander já tem os selecionados para terceira fase

Passaram pela segunda fase estudantes de sete cursos de graduação e três da pós-graduação stricto sensu


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Fórmula Santander já tem os selecionados para terceira fase
Resultado final do selecionado pelo Fórmula Santander sai nesta semana


A Assessoria de Relações Interinstitucionais, em nome da Reitoria da Unoeste, anuncia a relação dos estudantes selecionados para a terceira fase do processo seletivo que indicará um nome a ser contemplado com bolsa de estudos no exterior pelo Programa Fórmula Santander. O assessor Dr. Antonio Fluminhan Júnior comenta que a classificação decorreu da análise de documentos apresentados à comissão de seleção.
 
“Para a presente seleção, foram levadas em consideração as seguintes informações: a) densidade do Curriculum Vitae dos candidatos; b) perfil de atuação acadêmica, com efetiva participação em projetos de extensão e pesquisa; c) conhecimento de outros idiomas, mediante comprovação por certificados ou diplomas; d) propósitos e metas da realização do intercâmbio, conforme redação elaborada pelo(a) candidato(a); e) experiência prévia em atividades no exterior ou em relações multiculturais (se houver)”, diz o assessor.
 
Por ordem alfabética, os selecionados são os seguintes: Alessandra Harumi Sakai dos Santos (Administração), Camila Santana Coelho (Psicologia), Daniel Boscoli Ferreira (Arquitetura e Urbanismo), Felipe Fachiolli Pedro (licenciatura em Música), Francislaine Anelize Garcia Santos (mestrado em Ciência Animal), Henrique Augusto Banci (Odontologia), João Miguel Mercês Bega (Engenharia Civil), Lucas Prado Osco (mestrado em Meio Ambiente), Pedro Sierra Alves (Engenharia Civil), Rodrigo Coladello de Oliveira (mestrado em Meio Ambiente) e Wesley Teruo Caires Umemura (Química).
 
Os candidatos classificados para a terceira e última etapa do processo seletivo deverão entrar em contato com a Assessoria de Relações Interinstitucionais para o agendamento da entrevista, necessária para a coleta das últimas informações adicionais, relacionadas ao contato prévio com instituições no exterior, conforme previsto no edital sobre a seleção. “Solicitamos que as entrevistas sejam realizadas nesta terça-feira (23) e na quarta-feira (24), de modo que os resultados finais posam ser divulgados até esta sexta-feira (26)”, diz Fluminhan Júnior.
 
O processo envolve a Pró-reitoria Acadêmica (Proacad), a Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG). Este é o quarto ano consecutivo que a Reitoria da Unoeste mantém convênio com o Banco Santander para proporcionar ao aluno selecionado estudos de um semestre no exterior, pelo Programa Fórmula Santander.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem