CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Inscrições do VestVerão abertas pelos últimos dias

Endereço para inscrever-se é www.unoeste.br/vestibular; até 9 de janeiro taxa é mais barata; período termina em 18 deste mês


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Inscrições do VestVerão abertas pelos últimos dias
Candidata Bianca Previato usa autoatendimento para cadastrar-se no vestibular


“Ano-novo, vida nova”, já diz aquele velho ditado popular que ouve-se nesta época! E que tal começar 2015 com mais esperança e oportunidade de ter um futuro promissor vindo a partir de uma carreira profissional iniciada com estudos na Unoeste? Prestar o vestibular neste mês é uma ótima decisão de ano-novo para qualquer pessoa, ainda mais escolhendo a Unoeste, que recentemente elevou seu conceito frente ao Ministério da Educação (MEC). Só é preciso saber de mais uma coisa: as inscrições para o VestVerão 2015 estão abertas pelos últimos dias!

As inscrições do vestibular vão até 18 de janeiro, sendo que até amanhã (9) a taxa é de R$ 65, depois sobe para R$ 85. O processo seletivo ocorrerá em 24 de janeiro, um sábado, das 8h30 às 12h30, no campus II. Os candidatos aprovados iniciam as aulas já em 2 de fevereiro, junto aos aprovados em novembro de 2013 e aos estudantes veteranos. São 49 cursos de graduação disponibilizados no VestVerão, vestibular voltado às vagas remanescentes.

Bianca Previato, 21, trabalha perto do campus I da Unoeste e resolveu inscrever-se hoje (8) no VestVerão na própria universidade, no prático local de autoatendimento, equipado com computadores com internet e impressora. Licenciada em Educação Física, a jovem prestará o bacharelado “para complementar melhor os estudos e ter uma formação mais completa na Unoeste”. Diz que optou por esta universidade “pelo fato do reconhecimento da instituição, de vários amigos a recomendarem e por seu bom grupo de professores”.

Inscreva-se no vestibular – Quem quiser fazer como Bianca e usar o autoatendimento para garantir a participação no Vestibular de Verão 2015 pode fazer a inscrição no bloco A do campus I da Unoeste até sexta-feira (16), das 8h às 22h, ou até sábado (17), neste dia das 8h às 12h. O prazo final de inscrições é domingo (18), quando a universidade está fechada, portanto o interessado só conseguirá realizar o procedimento pelo site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem