CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Dia Internacional da Mulher será lembrado com ação especial

Iniciativa de saúde e beleza, voltada para as funcionárias da universidade, será realizada nesta sexta-feira (6)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Dia Internacional da Mulher será lembrado com ação especial
Fátima Luiz Leonardo: “Comemoração desta data está sendo preparada com muito carinho”


Além de trabalhar fora de casa, a mulher se desdobra para cumprir o papel de dona de casa, mãe, avó, esposa e amiga, por muitas vezes esquecendo-se dela mesma. Para lembrar a importância da figura feminina na vida das pessoas e na sociedade é comemorado, em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. Com o intuito de celebrar essa data, a Unoeste promove nesta sexta-feira (6), uma ação especial de saúde e beleza para todas as suas funcionárias.

De acordo com a psicóloga responsável pelo Departamento de Recursos Humanos (RH), Fátima Cristina Luiz Leonardo as atividades serão realizadas no campus I, das 9h às 11h30, no Centro de Estética, localizado no bloco I. Já no campus II, a iniciativa acontecerá das 14h às 16h30, na sala 103, do bloco B3. “Programamos uma acolhida com dinâmicas, que serão conduzidas pela graduação em Psicologia. Além disso, o curso superior de Estética e Cosmética dará aquele trato no visual das nossas homenageadas, fazendo cabelo e maquiagem. Para finalizar, a Gastronomia servirá um lanchinho especial”.

Fátima explica que a intenção da iniciativa é proporcionar um momento especial para todas as mulheres, que ajudam a fazer a história da Unoeste. “Tudo está sendo organizado com muito carinho. Esperamos que nesse dia, nossas homenageadas reservem um tempinho e aproveitem essa ação comemorativa”, conclui.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem