CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Mestrado em Educação promove debate entre alunos e egressos

Encontro está marcado para 18 de março à tarde, dia em que haverá aula inaugural da turma 2015/2016 pela manhã


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Mestrado em Educação promove debate entre alunos e egressos
Organizadores: doutores Prado, Erika, Carmen e Adriana


Mantido junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Unoeste, o Programa de Mestrado em Educação terá duas atividades especiais no dia 18 deste mês, uma quarta-feira.  Às 8h, no auditório Ipê, no bloco B3 do campus II, haverá aula inaugural da turma 2015/2016 com o pesquisador doutor Silvio Ancizar Sánchez Gamboa, da Unicamp. Às 14h, na sala multifuncional 316 do bloco B2, ocorrerá o 3º Encontro de Egressos.

O encontro está sendo organizado pelos professores doutores Vagner Matias do Prado, Érika Porceli Alanis, Carmen Lúcia Dias e Adriana Aparecida de Lima Terçariol. Os egressos estão sendo convidados por correio eletrônico, mas a participação também está aberta aos que, por algum motivo, não receberam o convite. Quem estiver nessa última condição, e se interessar em participar, precisa entrar em contato com a secretaria do mestrado até o dia 13.

“Haverá troca de experiências entre os egressos e os alunos atuais. Num primeiro momento, os egressos farão relatos sobre publicações científicas e metodologias. Também falarão sobre o impacto do mestrado em suas vidas profissional e social. Num segundo momento, serão realizadas rodas de conversas, para as dúvidas e assuntos que sejam de interesse de ambas as partes”, anuncia Prado.

Alunos de cursos de graduação, especialmente os da área de educação, poderão participar, para informações sobre a pós-graduação. Não há necessidade de inscrição, basta o comparecimento.  Quanto aos egressos, alguns já confirmaram participação, em número suficiente para que o evento ocorra. Porém, os organizadores esperam que outros possam vir colaborar.

Serviço – Mais informações na secretaria do mestrado em Educação: (18) 3229-3264 ou mestradoeducacao@unoeste.br.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem