CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Oficina foca tecnologia em saúde e recebe inscrições

Evento da Secretaria de Estado da Saúde tem a organização da Faculdade de Medicina da Unoeste e é voltado para profissionais da área


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Oficina foca tecnologia em saúde e recebe inscrições
Reunião preparatória para a Oficina de Pareceres Técnico-Científicos da Rede Paulista de ATS nos dias 23 e 24 de abril
Foto: Gabriela Oliveira Oficina foca tecnologia em saúde e recebe inscrições
Comissão organizadora é formada pela coordenação e docentes da Medicina


A rapidez com que a ciência e a tecnologia têm perpassado o cotidiano de trabalho na área da saúde traz exigências como a tomada de decisões importantes na incorporação de novos tratamentos, procedimentos e ações efetivas. Assim, a Secretaria de Estado da Saúde, com a organização da Faculdade de Medicina da Unoeste, prepara para os dias 23 e 24 de abril, às 16h, no auditório Jasmim no bloco B do campus I, a Oficina de Pareceres Técnico-Científicos. As vagas são limitadas e podem se inscrever os profissionais da saúde.

“O objetivo é apresentar e discutir as etapas metodológicas para a elaboração de Pareceres Técnico-Científicos (PTC) no contexto dos trabalhos de interesse dos participantes dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias da Saúde da Rede Paulista de ATS”, lembra a professora da universidade e coordenadora do evento Édima de Souza Mattos.

As atividades serão conduzidas pelas professoras e apoiadoras Evelinda Trindade e Patrícia Nieri; e Gislaine Fusco e Andrea Zamberlan, da Secretaria de Estado da Saúde, que adotou a estratégia de estruturar a Rede Paulista de Núcleos de Avaliação Tecnológica em Saúde (NATSs). A comissão organizadora do evento é formada por coordenadores e professores da Medicina na Unoeste.

Serviço – Mais informações no espaço “Mural” do site da Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem