CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Organizadores começam a elaborar ampla programação do Enepe

São mantidos contatos com conferencistas e tomadas várias outras providências para o evento em outubro


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Organizadores começam a elaborar ampla programação do Enepe
Segunda reunião geral de organização do Enepe 2015
Foto: João Paulo Barbosa Organizadores começam a elaborar ampla programação do Enepe
Momento da fala da pró-reitora Dra. Angelita Lima
Foto: João Paulo Barbosa Organizadores começam a elaborar ampla programação do Enepe
Dr. Rodrigues conduziu a reunião desta terça-feira (14)


Há extremado zelo na organização do Enepe, o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, da Unoeste. As primeiras articulações ocorrem logo após o encerramento da edição de cada ano, em outubro. Porém, os trabalhos se intensificam a cada início de ano letivo. Em março ocorreu a primeira reunião. A segunda se deu durante a manhã desta terça-feira (14), ocasião em que representantes dos grupos expuseram como estão os entendimentos com os conferencistas, visando a ampla programação do Enepe 2015, que será de 19 a 22 de outubro.

O núcleo administrativo é formado pelos pró-reitores doutores Adilson Eduardo Guelfi (Pesquisa e Pós-graduação), Angelita Ibanhes de Almeida Oliveira Lima (Extensão e Ação Comunitária) e José Eduardo Creste (Acadêmico). No núcleo executivo estão: Jair Rodrigues Garcia Júnior, Eduardo Rizzo, André Menegazzi, Rodrigo César de Oliveira, Ana Carla Lopes Giroti e Luciana Aparecida Polido Brambilla.

O núcleo de articulação institucional envolve membros da Pró-reitoria Acadêmica (Proacad) na organização do 12º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens); da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext), para  13º Encontro Anual de Extensão (Enaext); e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), que prepara o 20º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi). São os três eventos que compõem o Enepe.

Pela Proacad estão envolvidos: Aparecida Darcy Alessi Delfim, Rosa Maria Barilli Nogueira, Álvaro Costa Jardim Neto, Cristiane Maciel Rizo, Marcela do Carmo Vieira, Olga Maria Pereira Boscoli, Marcus Vinícius Pimenta Rodrigues, Luís do Nascimento Ortega, Ilza Martha de Souza, Alba Regina Azevedo Arana e Lucimara Carvalho de Andrade Sanches.

A Proext mobiliza Cidinha Martines, Glaucia Prada Kanashiro, Mariangela Barbosa Fazano Amendola, Maria Davoli Moreira Lopes, Yeda Ruiz Maria, Augusta Boa Sorte Oliveira Klebis, Aline Duarte Ferreira, Ariovaldo de Souza Ribeiro, Mário Fioravante de Oliveira Colnago e Gustavo Maia Souza. Pelo Enapi estão: Vagner Matias do Prado, Alexandre Bertoncello, Danillo Pereira, Marcus Vinícius Pimenta Rodrigues, Patrícia Antunes e Vamilton Álvares Santarém.

Ainda são feitos alguns ajustes nos núcleos, com relação aos nomes dos envolvidos. O que também ocorre com as comissões que são as seguintes: científica, financeira, divulgação, infraestrutura, livros e publicações, recepção e cerimonial, exposição de artes e coffee break. A próxima reunião será no dia 12 de maio, a partir das 9h, numa das salas do bloco B2, onde estão instaladas a Proext e a PRPPG, no campus II da Unoeste. Toda programação é trabalhada em cima do tema do Enepe 2015: Conhecimento, Inovação e Empreendedorismo.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem