CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Administração vence no futebol e Engenharia é campeã geral

Disputa do futebol suíço encerrou a edição 2015 do Campeonato Intercalouros da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Administração vence no futebol e Engenharia é campeã geral
Professor Edison de Andrade entregou troféu de campeão no futebol suíço para o aluno Igor Sieplin Antonelli
Foto: Gabriela Oliveira Administração vence no futebol e Engenharia é campeã geral
Final do futebol suíço ocorreu na noite desta terça (19) no campo da Chácara de Zootecnia, campus II
Foto: Cedida Administração vence no futebol e Engenharia é campeã geral
Campeã geral da competição, Faculdade de Engenharia (Fepp) também conquistou o 1º lugar no voleibol feminino


A 35ª edição do Campeonato Intercalouros da Unoeste encerrou-se na noite desta terça-feira (19) com a final do futebol suíço, realizada no campo da Chácara de Zootecnia, campus II da universidade. Apesar do apoio da torcida, o time da Faculdade de Engenharia de Presidente Prudente (Fepp) não conseguiu superar os adversários do curso de Administração, que foram melhores desde o início da partida e venceram pelo placar de 5 a 0.

Para o futuro administrador Igor Sieplin Antonelli essa vitória representa a união da equipe. “Apesar de estudar no período noturno e não ter tempo para treinar, nosso empenho, somado a muita garra e determinação, possibilitou a vitória”, revela. 

O coordenador do Departamento de Esportes da Unoeste, Marcel Adilson Marangoni, conta que não foi só a Administração que surpreendeu nessa edição do torneio. “O nível das disputas melhoram cada vez mais, revelando a organização e dedicação dos times. Dentre os destaques desse ano, podemos citar o curso superior de tecnologia em Agronegócio, vice-campeão no futsal masculino; a Psicologia, que ficou em 3º lugar no futsal feminino; assim como Fonoaudiologia, 3ª colocada no voleibol feminino”.

Marangoni comenta que além do futebol suíço foram realizadas recentemente as finais do voleibol feminino (1º lugar Fepp e 2º lugar Medicina), basquete masculino (1º lugar Educação Física e 2º lugar Faculdade de Informática – Fipp/Unoeste) e handebol masculino (1º lugar Fepp e 2º lugar Educação Física). “Agradecemos todos os participantes desse evento e, principalmente, aos coordenadores e atléticas das graduações, pela mobilização que tornou a iniciativa um sucesso”!

Colocação geral – A Faculdade de Engenharia (Fepp) conquistou o troféu de campeã geral do 35º Intercalouros. “O vice do campeonato ficou para a Educação Física, o 3º lugar para Medicina e o 4º para a Fipp”, encerra Marangoni.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem