CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Da TV para a Unoeste: Sérgio Rangel estará em Prudente

Biólogo renomado pela experiência com animais silvestres ministrará palestra na próxima segunda-feira (11) na universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Da TV para a Unoeste: Sérgio Rangel estará em Prudente
Sérgio Rangel com um jabuti gigante na Ilha de Santa Cruz em Galápagos, no Equador
Foto: Divulgação Da TV para a Unoeste: Sérgio Rangel estará em Prudente
Biólogo é muito conhecido pelos seus quadros sobre a vida animal em programas de TV


Se você já viu o Programa da Eliana é provável ter assistido ao quadro do biólogo Sérgio Rangel, que possui grande experiência com animais selvagens. O profissional que trabalhou 17 anos com a apresentadora, também atuou com artistas como o Gugu e Angélica. Em uma nova fase da carreira, ele estreia no dia 23 de maio, o programa Sábado Animal junto do biólogo Richard Rasmussen e de Manu Karsten.

Muito conhecido pelos seus quadros na televisão, Sérgio Rangel é considerado uma referência em animais silvestres. Por conta disso, além das inúmeras entrevistas para sites, jornais e revistas, ele se apresenta em todo o Brasil. A sua próxima parada será em Presidente Prudente (SP) para ministrar, na próxima segunda-feira (11), às 19h30, no auditório Azaleia, campus II da Unoeste, a palestra “Ferramentas Importantes para a Saúde e Bem-estar dos Animais Silvestres”.

Com a organização do curso de Medicina Veterinária, a coordenadora desta graduação na Unoeste, Glaucia Prada Kanashiro, revela que além dos futuros veterinários, zootecnistas e biólogos, podem participar estudantes de outros cursos. “O evento também é aberto ao público externo”, completa.

As vagas são limitadas e as inscrições precisam ser feitas até sexta-feira (8). Os convites podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 25, na sala dos professores dos cursos de agrárias, localizada no bloco B3, do campus II. Mais informações pelo telefone (18) 3229-3213.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem