CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós em Direito dá desconto para associados à OAB de Prudente

3 mil profissionais vinculados à 29ª Subseção agora têm 12% de abatimento nas mensalidades da pós


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Pós em Direito dá desconto para associados à OAB de Prudente
Representantes da Unoeste e da OAB de Prudente conversam sobre parcerias
Foto: Matheus Teixeira Pós em Direito dá desconto para associados à OAB de Prudente
Pró-reitores da universidade assinam termo referente ao desconto
Foto: Matheus Teixeira Pós em Direito dá desconto para associados à OAB de Prudente
Rachel Chacur, Fábio Nogueira, Adilson Guelfi, Rodrigo Arteiro, José Creste e Wesley Cotini


Ex nunc (a partir de agora), os cerca de 3 mil associados e funcionários da 29ª Subseção de Presidente Prudente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ganham um importante incentivo para cursar pós-graduação. Por meio de convênio firmado entre essa instituição e a Unoeste, há oferecimento de 12% de desconto nas mensalidades das especializações da universidade na área jurídica. É um estímulo à educação continuada e à capacitação profissional e uma das formas de estreitar os laços entre as comunidades pertencentes às duas organizações.

A professora Rachel Lopes Queiroz Chacur, coordenadora das especializações da área jurídica na Unoeste, estabelece que essa dedução de valores nos cursos de pós-graduação retrata apenas o início de uma parceria que pretende possibilitar atividades em diversos eixos aos professores, graduandos e pós-graduandos de Direito da Unoeste. “Já temos uma política de desconto para os egressos [15%] da universidade, agora estendida para funcionários e advogados associados à 29ª Subseção da OAB [12%]. A pretensão é que façamos outras parcerias com a OAB nas áreas acadêmica, extensionista e de pesquisa”, adianta a advogada.

“A OAB é uma instituição que representa toda a comunidade jurídica e tem como propósito estimular a difusão do conhecimento jurídico. Em razão disso, está aberta a figurar como parceira em projetos dessa natureza”, concorda Rodrigo Lemos Arteiro, presidente da OAB de Prudente, que esteve hoje (19) no campus I da Unoeste para a assinatura do convênio. Participaram da solenidade, também, Rachel, Wesley Cardoso Cotini, secretário geral da 29ª Subseção, e três representantes da Unoeste: Dr. José Eduardo Creste, pró-reitor Acadêmico, Dr. Adilson Eduardo Guelfi, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, e Fábio Luis Nogueira, coordenador administrativo da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem