CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Funcionários da Unoeste são convidados para Sipat 2015

Atividades começam nesta quarta (1) e encerram-se na sexta-feira (3)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Funcionários da Unoeste são convidados para Sipat 2015
No campus I, evento ocorrerá no auditório Jasmin, a partir das 8h; já no campus II será no Azaleia, às 13h30


O mês de julho tem início na Unoeste com a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), promovida pelo Serviço Especializado em Medicina do Trabalho (Seesmt), da universidade. Todos os funcionários estão convidados a participar dos três dias de evento, que começa nesta quarta-feira (1) e termina na sexta-feira (3). No campus I, as palestras ocorrerão no auditório Jasmin, bloco B, a partir das 8h; já no campus II serão no auditório Azaleia, bloco B3, a partir das 13h30.
        
 Assim como nos anos anteriores, as atividades ficam por conta da equipe Saúde e Segurança, da cidade de São Paulo (SP), que de forma descontraída e bem-humorada transmite aos funcionários conhecimentos importantes para que eles possam garantir o bem-estar, tanto no trabalho como na vida pessoal.
 
Os temas são: Acidente Zero – Segurança do Trabalho (1/07), Saúde do Homem e da Mulher e DST’s (2/07), e Qualidade de Vida (3/07). Conforme o coordenador do Seesmt, Paulo Henrique Teixeira, “a prevenção é a melhor forma de agirmos contra acidentes e doenças ocupacionais. É importante que todos participem, pois abordaremos temas atuais, visando a conscientização dos trabalhadores sobre práticas que contribuem com a saúde”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem