CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Reitoria anuncia 10 classificados de intercâmbios Santander

Estudantes de nove cursos de graduação irão para sete diferentes instituições em Portugal e Espanha


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Reitoria anuncia 10 classificados de intercâmbios Santander
A bolsa para cada candidato é para intercâmbio de um semestre


Por intermédio da Assessoria de Relações Interinstitucionais, a Reitoria da Unoeste anuncia os dez estudantes contemplados com bolsas de estudos para intercâmbio internacional proporcionado pelo Banco Santander. Entre os 553 inscritos inicialmente, após três fases de seleção foram classificados estudantes de nove cursos que elegeram sete diferentes instituições de destino, sendo seis em Portugal e uma na Espanha. A comissão de seleção seguiu critérios técnicos e envolveu representantes das pró-reitorias Acadêmica, de Pesquisa e Pós-graduação e Extensão e Ação Comunitária.

Por ordem alfabética são os seguintes classificados: Adrielle Santos de Oliveira – Ciências Contábeis; Ana Flávia Mello Tomioso Figueiró – Publicidade e Propaganda; Christian Ferreira de Meirelles – Educação Física; Felipe Peres Abrão Galindo – Engenharia de Produção; Gabriel de Jesus Buosi – Jornalismo; Jéssica Cortez Pedrão – Arquitetura e Urbanismo; João Lucas de Souza Maximiano – Administração; Kaanda Nilessa Sório Pinto – Psicologia; Mariella de Souza Ovando – Enfermagem. Tiago Souza Lopes, da Engenharia Civil, também foi classificado, mas por questões de força maior, desistiu. A vaga ficou para Flórian Gonçalves Alonso Merique, da Arquitetura e Urbanismo.

Merique estava em primeiro lugar entre os três suplentes, sendo os dois outros: Caio Pedrinho da Silva, da Administração, e Evelyn Cássia Souza Silva, da Psicologia, respectivamente em segundo e terceiro lugares. O assessor Dr. Antonio Fluminhan Júnior afirma que a seleção ocorreu de forma transparente e objetiva, com todas as etapas publicadas no espaço Mural do site da Unoeste.

A bolsa para cada candidato é para intercâmbio de um semestre e as escolhas dos classificados recaíram sobre as seguintes universidades: Madeira, Porto, Autónoma de Lisboa, Instituto Politécnico de Setubal, Instituto Politécnico da Guarda e Escola Superior de Enfermagem do Porto, em Portugal; e Alcala de Henares, na Espanha. O acesso às informações oficiais é feito no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem