CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular Agendado começa para 34 cursos de graduação

Prova do processo seletivo ocorre no campus I da Unoeste; taxa de inscrição é de R$ 85


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Arquivo Vestibular Agendado começa para 34 cursos de graduação
Vestibulandos optam por fazer prova às 9h ou às 15h, de segunda a sexta


O Vestibular Agendado da Unoeste começa na tarde desta segunda-feira (6) para 34 cursos de graduação, com vagas remanescentes do Processo Seletivo de Inverno 2015, realizado em junho. As provas são feitas no campus I, de segunda a sexta-feira, até quando houver vagas – é preciso se apressar, pois as aulas para todos os aprovados começam em 3 de agosto.

Nair Marques Vaccaro Rosa, que integra a comissão organizadora dos processos seletivos da Unoeste, pede que os candidatos tragam RG e uma foto 3x4 atual e cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de início do vestibular (às 9h ou às 15h) para preenchimento da ficha de inscrição na secretaria – bloco A do campus I, na rua José Bongiovani, 700, em Presidente Prudente. A taxa de inscrição é R$ 85 e em caso de dúvidas, o interessado pode telefonar para o atendimento da universidade: (18) 3229-2003.

No Vestibular Agendado da Unoeste é possível escolher uma das seguintes graduações: bacharelados – Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia; superiores de tecnologia – Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia e Sistemas para Internet; licenciaturas – Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem