CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

MBA in company forma primeira turma e anuncia a segunda

Especialização em Gestão Empresarial de Pessoas atende grupo de trabalhadores bancários, vinculados ao Itaú 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa MBA in company forma primeira turma e anuncia a segunda
Colação de grau realizada sexta-feira (28) à noite
Foto: João Paulo Barbosa MBA in company forma primeira turma e anuncia a segunda
Homenagem a Nakaguma, com entrega de cartão por Célia
Foto: João Paulo Barbosa MBA in company forma primeira turma e anuncia a segunda
Alunos, professores e representes da pós-graduação lato sensu da Unoeste

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Unoeste promoveu na noite de sexta-feira (28) a colação de grau da primeira turma da especialização em Gestão Empresarial de Pessoas, no formato MBA in company, que atendeu a um grupo de 23 funcionários do Banco Itaú. Com excelentes resultados, o modelo será aplicado novamente. Porém, agora aberto aos bancários em geral, com aulas a partir de 26 de setembro deste ano.
 
A ideia da proposta in company surgiu do então gerente regional do banco em Presidente Prudente, Fabiano Nakaguma, atualmente na regional de Sorocaba. “A ideia veio da necessidade de capacitação das pessoas que ocupam diferentes cargos e funções em agências de Presidente Prudente e de municípios da região. O propósito foi atingido e somos gratos à pós-graduação da Unoeste. Trabalharam conosco pelo menos dez professores, todos com importantes contribuições”, disse Nakaguma.
 
Na entrega dos certificados, a coordenadora pedagógica da pós-graduação lato sensu Célia dos Santos Silva representou o pró-reitor Dr. Adilson Eduardo Guelfi, estando acompanhada de Luís Cláudio Ribelato, da equipe de relacionamento, e dos professores Fábio Luiz Nogueira, Regina Gioconda e Ilza Lígia Biceglia. Ao abrir o cerimonial, Nogueira classificou a experiência do curso como muito significativa.
 
Pela iniciativa e pelos esforços em arregimentar a turma e contribuir com o desenvolvimento acadêmico e profissional da mesma, Nakaguma recebeu menção honrosa institucional, registrada num cartão de prata. No ato de entrega do seu certificado, foi anunciado como professor convidado a lecionar para a próxima turma, na condição de gestor bancário e de sua formação em Direito.
 
Formandos – Alexandre Estanislau Rébes, André Jacinto Monti, Berta Lúcia dos Santos Benitez, Bianca Lobo de Siqueira, Amarildo Popovits da Cruz, Anderson Martins, Angélica Arduini Burchler, Ariadina Barbosa Bernardes, Cristiane Andreia Dellicolli, Daniela Perucci Ferracini, Danilo Boschetti da Rocha Lima, Elaine Cristina Zampoli Pedrini Espolador, Fabiano Nakaguma, Franciele Furlani Camargo Magalhães, Giane Maria Tateisi, Gilciane Costa Ferraciolli, Henrique Turra de Andrade, Mariluci Luizari Casadei Fernedes, Paula Góes Briggo, Rafael Akira Kaimoti Kaneki, Rafael Souza Leão de Brito, Vander Luiz Maturana e Vanessa Venzel.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem