CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Veterinária prestará serviços gratuitos esta semana

Iniciativa ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro no Hospital Veterinário da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Veterinária prestará serviços gratuitos esta semana
Exames clínicos estão programados para cães e gatos
Foto: Gabriela Oliveira Veterinária prestará serviços gratuitos esta semana
Feira de adoção: interessados poderão levar animais para casa
Foto: Gabriela Oliveira Veterinária prestará serviços gratuitos esta semana
Novidade será atendimento gratuito para cavalos pertencentes aos carroceiros

Atualizada em 08/09/2015

Se para muitas pessoas o melhor amigo do homem é o cachorro, para outras pode ser um gato ou até mesmo um cavalo. Para esses animais considerados, muitas vezes, como parte da família, a Semana de Prevenção da Medicina Veterinária da Unoeste, entre os dias 8 e 11 de setembro, será uma oportunidade de receber serviços gratuitos.

A diretora da graduação, Glaucia Prada Kanashiro, informa que as atividades serão no Hospital Veterinário da universidade, localizado no campus II, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. “Para os pequenos animais estão programados: avaliação da pressão arterial, exames de diabetes e olho seco, além da orientação sobre tumor de mama”. Ela destaca que a novidade dessa edição está relacionada ao serviço prestado para equinos, pertencentes aos carroceiros de Presidente Prudente. “Nestes casos será oferecido atendimento clínico e tratamento odontológico para os que necessitarem”.

Durante esses dias também ocorrerá a Feira de Adoção de Pequenos Animais. “É importante dizer que todos os cães e gatos são vacinados e vermifugados, sendo que os adultos já estão castrados. Para os filhotes, os proprietários poderão realizar, futuramente, a castração gratuita no Hospital Veterinário”, conclui Glaucia.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem