CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Academia da Unoeste é opção para alunos e funcionários

Ambiente oferece atividades diversificadas como spinning e circuito funcional


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Academia da Unoeste é opção para alunos e funcionários
Totalmente climatizada, academia está localizada no campus I
Foto: Gabriela Oliveira Academia da Unoeste é opção para alunos e funcionários
Aula de natação é disponibilizada aos frequentadores

Agora que o carnaval já passou, que tal começar a praticar uma atividade física com segurança e qualidade? A Academia da Unoeste oferece aos alunos e funcionários diversas opções que contribuem com o bem-estar e para a manutenção da forma, por um valor acessível. “Circuito funcional, ginástica localizada e com bola (pilates), spinning, natação, power mix e musculação são as práticas oferecidas”, conta o coordenador do Departamento de Esportes da universidade, Marcel Adilson Marangoni.

Com um ambiente totalmente climatizado, equipamentos e amplos vestiários, o local possui uma equipe formada por profissionais altamente capacitados. “Para a comunidade acadêmica a mensalidade é de R$ 60, já para o público externo esse valor passa a ser de R$ 90”, conta Marangoni. Ele destaca ainda que os horários de funcionamento são flexíveis, possibilitando que todos reservem um tempinho para a prática esportiva. “Basta conferir a programação variada ofertada pela academia”.

Após três anos, a egressa de Ciências Biológicas, Ana Julia Peres Seddig, 24, voltou a frequentar em 2016 a academia da instituição. Isso porque agora ela cursa especialização em Microbiologia na universidade. “Percebi muitas mudanças nesse ambiente que está mais espaçoso e climatizado. Para quem estuda ou trabalha aqui recomendo que aproveitem essa estrutura”.

Enquanto alguns preferem o descanso, a funcionária Maria Cecilia Velasques Lopes, 76, aproveita o horário do almoço para se exercitar. “Esse é um dos períodos que utilizo para fazer musculação, atividade aeróbica ou ginástica localizada. São propostas que contribuem para uma melhor qualidade de vida, já que tenho osteoporose, auxiliando na minha saúde”, finaliza.

Serviço – A Academia Unoeste funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 15h às 20h. Mais informações pelo telefone (18) 32291134.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem