CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Intepp oferece orientação para a formalização de contratos

Incubadora propõe consultoria para formalizar modelos padrões a serem fornecidos às empresas em gestação


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Intepp oferece orientação para a formalização de contratos
Maciel e Astolphi durante a abertura do encontro
Foto: João Paulo Barbosa Intepp oferece orientação para a formalização de contratos
Parte do público: incubados e estudantes de Agronegócio


A diretoria da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp) promove orientação jurídica aos incubados, em busca de sensibilizar os empreendedores em relação à parte contratual. Um dos focos está na lei complementar 155, de 27 de outubro do ano passado, que contempla os investidores-anjo ao regulamentar sua participação no aporte de capital em micro e pequena empresa, além de outras providências.

Para a sensibilização a um trabalho contínuo que teve início na noite desta quarta-feira (22), a Intepp recebeu o advogado Lucas Pires Maciel, da JPPM Advogados Associados, que possui estudos aprofundados sobre a lei 10.973/2004, que estabelece medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, com vistas à capacitação tecnológica, ao alcance da autonomia tecnológica e ao desenvolvimento do sistema produtivo nacional.

No auditório Cerejeiras, no bloco B-1 do campus II da Unoeste – o mesmo em que a Intepp está instalada, compareceram incubados e estudantes do curso tecnólogo em Agronegócio, acompanhados pelo professor José Luís de Lima Astolphi que fez a abertura do encontro, representando o gerente da Intepp, Luís Horácio Ramos Isique. Outras questões abordadas foram: contrato de venda do produto ao cliente final, contrato entre sócios e contrato entre empresas parceiras.

Agora, a diretoria da Intepp – presidida por Rogério Marcus Alessi – está empenhada no serviço de consultoria para elaborar modelos de contratos padrões a serem disponibilizados aos incubados e que possam ser ajustados de acordo com as especificidades de cada projeto e interesses do empreendedor.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem