CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Últimos dias para participar do Vestibular Unoeste

Inscrição para o processo seletivo de junho é feita exclusivamente pela internet


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Últimos dias para participar do Vestibular Unoeste
Prova será no campus II: 1ª fase de Medicina, no dia 21, e no dia 25 prova para todos os cursos e 2ª fase Medicina

Ainda dá tempo de participar do Vestibular de Inverno da maior universidade do oeste paulista! O prazo para concorrer a uma vaga no curso de Medicina já encerrou, mas até a próxima quinta-feira (22) você pode escolher entre 62 graduações, em todas as áreas do conhecimento, e tentar o ingresso na 7ª melhor universidade particular do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A prova será no dia 25 de junho (domingo), a partir das 9h, dia que também será realizada a 2ª fase do processo seletivo de Medicina, sendo que a 1ª etapa para esses vestibulandos será na quarta-feira (21), a partir das 13h.

O vestibular de junho é uma oportunidade para quem ainda deseja iniciar os estudos em 2017, e essa edição amplia as opções com a oferta de 11 novos cursos, entre bacharelados e superiores de tecnologia. Além dessas vantagens, todas as graduações são bem conceituadas pelo MEC, a maioria com notas 4 e 5 (o máximo é 5), sendo que muitas estão entre as melhores do país. São quase 45 anos de tradição no ensino superior e 90 mil profissionais já formados.

A inscrição para o processo seletivo de inverno é feita exclusivamente pela internet e nesses últimos dias o pagamento somente poderá ser realizado por meio de cartão de crédito ou na tesouraria da universidade, no bloco A, campus I, local onde também conta com um terminal de autoatendimento para a inscrição.

Atenção! Aos vestibulandos, incluindo os que prestarão a 1ª fase de Medicina na próxima quarta-feira (21), é importante que no dia da prova cheguem com pelo menos uma hora de antecedência para evitar contratempos; estejam munidos de um documento oficial de identificação com foto recente; e tragam lápis preto e caneta esferográfica azul ou preta com tubo transparente.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem