CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Dia dos Pais é lembrado com sexta-feira diferente na Unoeste

“Tal pai, tal filho” foi o tema escolhido para comemorar com os professores e funcionários que são pais na instituição


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Erika Foglia Dia dos Pais é lembrado com sexta-feira diferente na Unoeste
Limpeza de pele foi um dos serviços oferecidos para os participantes

“Tal pai, tal filho”. Este foi o tema escolhido para homenagear funcionários e professores que são pais na Unoeste.  O evento, organizado pelo Departamento de Recursos Humanos da instituição, aconteceu nesta sexta-feira (11) no campus I e II e diversos serviços foram ofertados aos participantes como massagem, limpeza de pele, café da manhã e da tarde, recreação, entre outros. A atividade foi feita em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (13).

De acordo com a psicóloga do RH da Unoeste, Isabela Lopes, este já é um evento tradicional na instituição e os funcionários gostam bastante desse dia diferente ofertado para eles. “Os pais se sentem prestigiados por receberem este carinho”, diz.

Isabela revela que o tema escolhido se refere à reflexão de que os filhos se espelham em seus pais. “O curso de Psicologia está participando do evento exatamente com essa função. Através de dinâmicas, um espelho é mostrado aos pais para que eles vejam que o melhor presente que eles podem oferecer a seus filhos é ter um bom reflexo, ter bom comportamento e boa conduta para servirem de exemplo”, salienta.

Funcionário do Departamento Jurídico da Unoeste, Jean de Carvalho Silva tem duas filhas e conta que o dia dos pais na sua família já está todo planejado. “Vai ser um domingo muito emocionante. Vou passar o dia todo com a Sara e com a Maria Clara, minhas filhas. Vamos ficar um tempinho na casa dos meus pais e depois vamos ao shopping e no parquinho. Quero curtir bastante”, conta.

Sobre a atividade que a Unoeste ofereceu nesta sexta, Jean revela que se sentiu muito valorizado pela instituição como funcionário e como pai também. “A partir do momento que me tornei pai e comecei a participar deste dia especial senti uma gratificação muito grande. É uma atenção que a universidade nos dá e mostra preocupação com o nosso bem estar”, fala.

Além de orientações e dinâmicas com o curso de Psicologia, o evento contou também com a participação dos alunos de Artes Visuais, que fizeram pinturas para serem sorteadas para os pais participantes; da Gastronomia, que ofereceu café da manhã e café da tarde para os presentes; Engenharia Ambiental, com orientações sobre preservação da natureza e distribuição de sementes e Estética e Cosmética, que ofereceu massagens e limpezas de pele. 

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem