CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Última chamada! Vestibular agendado é a sua oportunidade

Chance de ingressar ainda no 1º semestre de 2019 na 7ª melhor universidade particular do Brasil e 2ª do estado de São Paulo, segundo as avaliações do MEC


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Última chamada! Vestibular agendado é a sua oportunidade
Ingressar na maior universidade do oeste paulista: ligue e agende sua prova

De Andradina (SP), a Bianca Dal’Oca Costa Silva, 18, não consegue se imaginar fazendo outro curso que não seja Odontologia, mas não conseguiu vir fazer a prova do Vestibular de Verão da Unoeste. Problema que ela resolveu com uma ligação. Isso porque as inscrições para o Vestibular Agendado estão abertas, oportunidade para quem não quer perder a carona para um futuro de sucesso. É muito simples: basta ligar no (18) 3229-2003 e agendar sua prova de segunda a sexta, às 9h ou às 15h, no bloco A do campus I.
 
“Optei pelo agendado porque realmente não consegui vir fazer o de verão. Mas sempre me identifiquei com a área da saúde, pesquisei muito tempo o curso de Odontologia”, explica Bianca. Ela já sonha em trabalhar como cirurgiã dentista, mas enxerga um mercado amplo na área e espera ter feito a escolha certa para a carreira. “Acredito que me sentirei realizada, é minha grande paixão”, afirma a candidata.
 
Quem também não conseguiu se inscrever para o último vestibular da universidade foi a Giovana Laís Napolitano, de 19 anos. Ela é de Presidente Prudente, sempre quis trabalhar com pediatria e tem afinidade com a área da saúde, por isso, se inscreveu para cursar Fisioterapia. Mesmo ansiosa para fazer a prova agendada nesta terça-feira (29), ela tem consciência de que o futuro na profissão vai lhe reservar muitos desafios. “Como quero me aprofundar na área de pós-cirurgia e pediatria, sei que vou ter que fazer especializações e cursos após eu me formar. Vou estudar bastante. Mas gosto de lidar com pessoas”, conta Giovana, que ainda falou do mercado de trabalho. “Na nossa região tem muitos lugares que têm fisioterapeutas, que contratam. Eu olhei isso antes”, explica a candidata.
 
Não fique de fora!
São 36 opções de cursos entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia. Para se inscrever é só ligar e agendar sua prova. A taxa de inscrição é de R$ 90 e a recomendação é chegar com 30 minutos de antecedência no dia da prova, portando o RG, para preencher a ficha cadastral. Confira a lista com os cursos disponíveis ou acesse o site:
 
Foto: Arte: Vitor Reis

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem