CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Estude com desconto na mensalidade ou financiamento interno

Vestibular de Inverno da Unoeste tem 13 graduações com 30% de desconto na mensalidade pra ingressantes; Unocred é outro benefício da universidade


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Estude com desconto na mensalidade ou financiamento interno
Para a Dra. Luana Mieko Darben, a realização de tornar-se pesquisadora começou na Unoeste; em 2018 ela concluiu o pós-doutorado pela Embrapa

O Vestibular de Inverno da Unoeste traz duas novidades que vão te ajudar no sonho de cursar o ensino superior: desconto de 30% na mensalidade de 13 graduações ou a possibilidade de financiamento interno de até 50%, com o Unocred – confira quais são os cursos que têm este benefício. Aproveite os últimos dias de inscrição no processo seletivo e eleve-se para uma carreira de sucesso, assim como milhares de egressos e estudantes da maior universidade do oeste paulista.

Histórias de conquistas profissionais não faltam! A Dra. Luana Mieko Darben, egressa da licenciatura em Ciências Biológicas da Unoeste, curso que está entre os contemplados com o desconto de 30% para ingressantes, é a prova de que é preciso sonhar para realizar. Já na graduação ela tinha a certeza que queria seguir na área de pesquisa; com determinação conseguiu alcançar seu objetivo. Hoje ela está em Palmas, atuando como pesquisadora associada na área de genotipagem da Corteva, multinacional agrícola.

Luana reúne no currículo especialização, mestrado e doutorado na Universidade Estadual de Maringá e pós-doutorado finalizado em 2018 pela Embrapa Soja. Além das experiências nacionais, foi pesquisadora por 13 meses nos Estados Unidos, onde desenvolveu projeto em genética molecular na Iowa State University (ISU), no Departamento de Fitopatologia. “Sempre quis fazer pesquisa, a Unoeste me deu a oportunidade como aluna de iniciação científica. Tive muita sorte em poder experimentar e ver que era o que eu queria fazer. Tudo que aprendi foi muito valioso”.
Foto: Cedida Douglas Barbosa Tafaneli durante uma das atividades de extensão pelo curso de Artes Visuais da Unoeste
Douglas Barbosa Tafaneli durante uma das atividades de extensão pelo curso de Artes Visuais da Unoeste


Douglas Barbosa Tafaneli, do 3º termo da licenciatura em Artes Visuais, destaca como a graduação mudou sua forma de ver o mundo. “O curso me surpreendeu de várias formas, porque eu não sabia que tinha tantos leques de oportunidades. Fora que abriu a minha mente nos aspectos sociais, cultural, entre outros”, comenta o estudante que, atualmente, é estagiário na Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação (Faclepp), onde contribui com conteúdos para as redes sociais, e também trabalha na área de marketing da Drogamais Santa Mônica I e II.

Para quem pretende ingressar em Artes Visuais, o estudante dá total apoio. “O curso é mais do que todos pensam. Estudamos cultura, história e psicologia da arte, o lado social, enfim... O interessante é que as disciplinas se completam. Apesar de ser licenciatura, temos bastante aula prática e temos a oportunidade de nos preparar para o mercado de trabalho em todas as possibilidades que a profissão permite, e não só para dar aula”, completa.

Desconto
Para você que também busca sucesso profissional, aproveite os cursos com desconto de 30% na mensalidade: as licenciaturas em Letras, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática, Música, Pedagogia e Química; e os bacharelados em Ciências Biológicas e Química. O interessado precisa se inscrever no vestibular e, se aprovado, deve solicitar o desconto na secretaria do campus I. A promoção é válida somente para ingressantes no vestibular de junho e no vestibular agendado de agosto.
 
Unocred
O programa de inclusão educacional oferece a possibilidade de financiamento de até 50% do curso de graduação, exceto para os cursos de Ensino a Distância (EAD) e de Medicina. Confira no site.
 
Eleve-se 
A Unoeste está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. Ao todo, são mais de 60 cursos oferecidos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, em todas as áreas do conhecimento. A primeira fase do processo seletivo de Medicina (Presidente Prudente) ocorre no dia 26 de junho e a segunda etapa no dia 30, quando também será aplicada a prova para os candidatos dos demais cursos.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem